LdC 1/8F : SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona, 05Mar. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Leandro Barreiro (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [70m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick

JPSilva

Citação de: JustMe em 05 de Março de 2025, 22:40
Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Março de 2025, 22:36
Citação de: MightyEagle em 05 de Março de 2025, 22:29
Citação de: AR11 em 05 de Março de 2025, 22:24
Citação de: Rodrialex em 05 de Março de 2025, 22:20
Citação de: AR11 em 05 de Março de 2025, 22:08O Barça tem muito melhores jogadores, mesmo com 10 é natural que ganhem o jogo.

Ganhar mas é o campeonato, a nossa Champions está feita.

Mentalidade de merda é bom ganhar à merda do Boavista.

Merda de cultura prazer em ganhar a clubes falidos com jogadores miseráveis isso é que vos enche a pança.

Fica lá com a vitória sobre o grande Nacional espetáculo, um grande feito!!
O Benfica podia e devia ter uma gestão muito melhor do que a que tem. Podia até ter uma gestão exemplar. Continuaria a ter muito pior equipa do que o Barcelona.

Habituem-se. Cada um tem o seu lugar na cadeia alimentar.

O nosso lugar na cadeia alimentar devia ser bem mais lá em cima.

Devíamos era questionarmo-nos sobre o porquê de estarmos tão longe de clubes como o Barcelona nessa cadeia.

Presidentes ladrões de pneus e com o 9° ano poderão ter alguma coisa a ver com isso.

É isso que a malta(benfiquista) não entende ou não quer entender. Os próprios adeptos do Benfica pensam que estamos ao nível do nosso potencial enquanto clube ou perto disso. Não estamos, estamos aliás muitíssimo longe.

O Benfica é gerido por ladrões há 30 anos, nunca se esqueçam disso. A culpa é dos sócios, claro está. Se o Benfica fosse bem gerido, o Benfica era, de longe, o clube mais forte da Europa fora os grandes dos big 4. Seria dominador em Portugal e forte na Europa.

Vou dizê-lo e repeti-lo as vezes que forem necessárias.
É natural para quem é mais jovem, não conheceu outra realidade. Para eles, este é o tecto absoluto para o Benfica, porque "uma equipa de um campeonato periférico não pode competir com os tubarões na Champions". E pronto, temos de ficar por aqui. Conformarmo-nos com a nossa pequenez.

Enfim. Eles nem sabem, nem sonham.

Então não pode, o Benfica até venceu mais que um esta época

SLBRulez

Citação de: Bailey em 05 de Março de 2025, 22:41
Citação de: SLBRulez em 05 de Março de 2025, 22:39
Citação de: mojo_j0jo em 05 de Março de 2025, 22:37Perdedores crónicos, vou morrer e nem umas meias finais vou ver do Benfica.

Estas merdas deixam um gajo doente
Não me leves a mal, mas vão quase sempre os mesmos às meias

O Benfica encontra-se num campeonato periférico, não digo que não possa acontecer num ano mais atípico mas apanhamos um tubarão e fica muito difícil
Enquanto tivermos esta troupe nojenta de direções em que pode mudar o presidente mas o cheiro continua igual será sempre isto
Mas o Benfica podia e DEVIA ser muito mais que isto. Que comecemos TODOS por ir votar no sábado, e depois em Outubro. Porque com vieiras e bananas nunca mais passamos disto.
Não digo que não devamos ambicionar a mais. Mas também temos de ser realistas

Rodrialex

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Março de 2025, 22:37Perdedores crónicos, vou morrer e nem umas meias finais vou ver do Benfica.

Não te preocupes no fim de semana ganhamos ao poderoso Nacional e o povo todo fica contente.

Marcar golos ao Lucas França na baliza alvinegra tem outro sabor.

Meias finais na Champions? Ninguém quer saber.

Trapattoni

Citação de: SLBRulez em 05 de Março de 2025, 22:39

Não me leves a mal, mas vão quase sempre os mesmos às meias

O Benfica encontra-se num campeonato periférico, não digo que não possa acontecer num ano mais atípico mas apanhamos um tubarão e fica muito difícil
Se tivessemos uma direcção mais preocupada com o sucesso desportivo e em manter pedras basilares como João Neves a realidade seria outra. Já demos provas que mesmo estando num campeonato periférico somos capazes de fazer mais, especialmente se soubermos não ser cornos mansos e defendermos os nossos interesses.

merlim

Está o jogo a acabar e em vez de colocar a bola na área ficamos no meio a passar de uns para os outros. Vão pró crl. Que falta de tudo.

Slbstriker

Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Março de 2025, 22:12
Citação de: Slbstriker em 05 de Março de 2025, 22:01Mais uma vitória moral.

Qual vitória moral? Essa merda não existe aqui. Não somos a lagartagem.

E eu estou contente com isso!? Só falei em vitória moral porque já sei que a chalupagem vai andar toda contente, em que, "quase ganhávamos ao Barcelona".

hugo2004

Citação de: imightbewrong em 05 de Março de 2025, 22:38
Citação de: RS14 em 05 de Março de 2025, 22:31Vamos lá ganhar 0-2. Foda se!!
Por acaso partilho deste ponto.

Eu acredito que vamos dar a volta e passar a eliminatoria.

Força Benfica!!!

Limentaen

Acabado de chegar do Estádio, mais um jogo que o Benfica devia ter ganho, desde falhanços inaceitáveis na cara do GR ao bónus dado no golo.  Cada vez mais me convenço que cada vez que BL mexe na equipa o Benfica fica pior

Harlem

Já estou farto do barca e ao que tudo indica ainda vamos lá levar a 3 humilhação contra eles, pqp

imightbewrong

Citação de: merlim em 05 de Março de 2025, 22:38Para a iurdtv a culpa foi da fabulástica exibição do gr dos gajos.
Se o III Reich tivesse apanhado polacos destes tinham feito logo marcha atrás.

Villaridis

Citação de: cmenezes em 05 de Março de 2025, 22:12Treino de remate, amanhã, das 19h às 23h.

não consigo ir ver, é muito cedo. adiar para as 00h.

JPSilva

Citação de: Harlem em 05 de Março de 2025, 22:44Já estou farto do barca e ao que tudo indica ainda vamos lá levar a 3 humilhação contra eles, pqp

Só na tua cabeça é que duas derrotas pela margem mínima, uma delas roubada são humilhações.

Ou então temos que começar a contabilizar humilhações de cada vez que ganharmos 1-0 a alguém

Rodrialex

Citação de: Nenad25 em 05 de Março de 2025, 22:33
Citação de: Cob92 em 05 de Março de 2025, 22:32
Citação de: Nenad25 em 05 de Março de 2025, 22:30
Citação de: MightyEagle em 05 de Março de 2025, 22:00O Barcelona a ridicularizar o Benfica.

Este jogo é uma vergonha para a nossa história.

É também o espelho do rumo que os dois clubes decidiram tomar.

Este modelo de montar uma equipa à volta da academia, é algo que podíamos perfeitamente replicar. As nossas direções têm tido outros interesses.

Ridicularizar porquê?

Foda-se patético.

Até aceitava caso não tivesse visto o jogo. A bola não entrou. Merecemos ganhar. É futebol.

Ridículo és tu e adeptos como tu. Exigentes da pissa. À espera do primeiro percalço para atirar pedras.

Hoje foi uma vergonha ponto.

Se calhar O problema è a falta de exigencia.

Foi vergonha porque a bola não entrou?
Não fizemos um bom jogo?
Estávamos a jogar com o Vizela? O Pedri é o David Simão? O Sczezny é o Varela?

E eu até critico algumas opções do Lage. Mas "vergonha"?

Vergonha são este tipo de adeptos.

Tu querias era jogar com o Vizela todas as semanas.

Nao achar que perder a jogar com mais um 70 minutos não é vergonhoso.

Meu deus, este clube só atinge o fundo quando levarmos 5 de um Girona desta vida e vai ser normal porque joga na La Liga.

Cob92

Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Março de 2025, 22:12
Citação de: Slbstriker em 05 de Março de 2025, 22:01Mais uma vitória moral.

Qual vitória moral? Essa merda não existe aqui. Não somos a lagartagem.

Mas olha que pela conversa de alguns aqui parece.

Alias pelo contexto em que perdemos este jogo, è mesmo a Sporting.

Incapacidade e mansidao pura digna dos lagartos Prime.