Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 87 jogos (5897 minutos), 50 golos
Em 2025/2026: 30 jogos (2104 minutos), 20 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Keiroxes

Nunca passará de um suplente jeitoso

Na altura do Jonas nem ao banco iria, hoje em dia é titularissimo, diz bem da falta de qualidade do Benfica atual

Spinola39

Calma, no proximo jogo marca 3 e o pessoal acima já vem dizer que o gajo é brilhante.

Porra, não me revejo nesta bipolaridade.

matadu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Março de 2025, 23:02Ja voltou a ser merda?

Só para saber....

Tu és o meu user preferido.

pjmorce

Volto a dizer: é um grande avançado.

Hão de pedir a demissão de toda a estrutura quando fôr vendido.

GloriosoSLB1904

É um bom avançado, mas precisa de trabalhar a bola. Tem mais dificuldades em entrar na pequena área e rematar de primeira. Jogo aéreo então é inexistente.

Slbttotosalvio

Nao foi o melhor jogo.
Mas ainda foi capaz de inventar sozinho algumas situacoes, sacou a arrancada do vermelho.
Foi, para mim, dos melhores se nao o melhor.

Lusus

O António Silva errou uma vez, o que resultou no golo do Barcelona, mas o Pavlidis errou várias vezes, o que nos custou vários golos a nossa favor.

Fearless

Citação de: zefo em 06 de Março de 2025, 08:00Ontem mostrou o barrete que é

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Fearless

Citação de: Lusus em 06 de Março de 2025, 13:33O António Silva errou uma vez, o que resultou no golo do Barcelona, mas o Pavlidis errou várias vezes, o que nos custou vários golos a nossa favor.

O outro erro do Pavlidis foi ter conseguido, ele sozinho, que a equipa jogasse 70 minutos contra 10. Ide para real pqp, bipolares. A quantidade de merdas frustrados que se dizem que adeptos do Benfica está em alta, não existe um mínimo de respeito pelos atletas. O normal deve ser exigir-se uma média de dois golos por jogo.

TFFS

Slbttotosalvio

Toronto_SLB

Esta' em grande forma. Faltou o golo.

Roy Kent

Não é o tipo de avançado que eu goste. Apesar de estar melhor.

Archie Bunker

Citação de: Fearless em 06 de Março de 2025, 14:00
Citação de: Lusus em 06 de Março de 2025, 13:33O António Silva errou uma vez, o que resultou no golo do Barcelona, mas o Pavlidis errou várias vezes, o que nos custou vários golos a nossa favor.

O outro erro do Pavlidis foi ter conseguido, ele sozinho, que a equipa jogasse 70 minutos contra 10. Ide para real pqp, bipolares. A quantidade de merdas frustrados que se dizem que adeptos do Benfica está em alta, não existe um mínimo de respeito pelos atletas. O normal deve ser exigir-se uma média de dois golos por jogo.

Ele tem 18 golos em 40 jogos...
Podia exigir-se pelo menos 0,5 por jogo...