CN 25ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 08Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Santos, Samuel Dahl (Leandro Barreiro [68m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [68m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [68m]), Bruma (Andreas Schjelderup [82m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [68m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Lucas França, Ulisses Wilson, Djibril Soumaré, Zé Vitor, Gustavo Garcia, Arvin Appiah, Luís Esteves, Chiheb Labidi, Fuki Yamada, Paulinho Bóia, Dudu Teodora
Treinador: Tiago Margarido
Golos: Zeki Amdouni (5), Orkun Kökçü (23), Vangelis Pavlidis (90+2)

Sickness:SLB

Citação de: cernache1 em 08 de Março de 2025, 16:25
Citação de: Sickness:SLB em 08 de Março de 2025, 16:23Sinceramente nem consigo pensar neste jogo. É a coisa que menos interessa hoje. Fui votar de manhã, apanhei uma carga de agua, mas à bola nem vou. Enquanto nao souber os resultados, nao consigo tirar prazer nenhum de um simples jogos de futebol.

Uma coisa não impede a outra. Creio eu.

Para mim está a impedir. Estou a falar de mim.

cernache1

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Março de 2025, 16:26
Citação de: cernache1 em 08 de Março de 2025, 16:25
Citação de: Sickness:SLB em 08 de Março de 2025, 16:23Sinceramente nem consigo pensar neste jogo. É a coisa que menos interessa hoje. Fui votar de manhã, apanhei uma carga de agua, mas à bola nem vou. Enquanto nao souber os resultados, nao consigo tirar prazer nenhum de um simples jogos de futebol.

Uma coisa não impede a outra. Creio eu.

Para mim está a impedir. Estou a falar de mim.

Entendo e discordo.

Jpedroc23Araujo

Trubin
Leandro
Antonio Silva
Otamendi
Carreras
Prestianni
Barreiro
Kokçu
Dahl
Bruma
Pavlidis

imightbewrong

fdpdc666

Florentino Luís regressa aos convocados do Benfica.
O médio-defensivo não jogava desde 15 de fevereiro, frente ao Santa Clara, precisamente o jogo no qual se lesionou e foi substituído ao intervalo.

in A Bola

cernache1

Jpedroc23Araujo

Citação de: imightbewrong em 08 de Março de 2025, 16:39Não faço ideia de como vamos ganhar este jogo.

Isso é bom prenuncio já que contra o Barcelona dizias que iamos ganhar com relativa facilidade

IloveSLB2014

Onze inicial do SL Benfica contra o CD Nacional: Samuel Soares, Leandro Santos, António Silva, Otamendi, Carreras, Fredrik, Kökçü, Dahl, Bruma, Amdouni e Belotti.

Der Kaiser

ONZE DO BENFICA: Samuel Soares, Álvaro Carreras, António Silva, Otamendi, Leandro, Aursnes, Kökcü, Dahl, Bruma, Amdouni, Belotti

smpslb

Samuel Soares
Leandro
Antonio
Otamendi
Carreras
Aursnes
Kokcu
Bruma
Dahl
Amdouni
Belotti

11 oficial.

Castro_SLB

Citação de: imightbewrong em 08 de Março de 2025, 16:39Não faço ideia de como vamos ganhar este jogo.

Tendo um golo marcado a mais que o adversário após o final do encontro.

imightbewrong

Citação de: Castro_SLB em 08 de Março de 2025, 16:46

Tendo um golo marcado a mais que o adversário após o final do encontro.
Está bem, mas... e marcar esse golo?

imightbewrong

@OMonarca

Benfica 1
Nacional 0

Otamendi

Dá os meus 5€uro ao Partido Social Democrata

Archie Bunker

como habitual clubes que jogaram a CL a meio da semana a ter pessimos resultados hoje

capone1981

Citação de: smpslb em 08 de Março de 2025, 16:45Samuel Soares
Leandro
Antonio
Otamendi
Carreras
Aursnes
Kokcu
Bruma
Dahl
Amdouni
Belotti