CN 25ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 08Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Santos, Samuel Dahl (Leandro Barreiro [68m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [68m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [68m]), Bruma (Andreas Schjelderup [82m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [68m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Lucas França, Ulisses Wilson, Djibril Soumaré, Zé Vitor, Gustavo Garcia, Arvin Appiah, Luís Esteves, Chiheb Labidi, Fuki Yamada, Paulinho Bóia, Dudu Teodora
Treinador: Tiago Margarido
Golos: Zeki Amdouni (5), Orkun Kökçü (23), Vangelis Pavlidis (90+2)

Aka

A dúvida do VAR era se seria falta ou se não seria vermelho pela questão de disputar a bola ou não?

Slbstriker

Agora é marcar mais um ou dois golos o mais depressa possível, e gerir o jogo para o próximo com o Barcelona.

Sexta-Feira

DastanPT

"Olha nos achamos que é penalty, queres ir ver ao monitor?"
"Mas eu marquei penalty, querem que veja o que?"
"Oh pá tá bem mas vem lá aqui ao monitor para eu te contar as novidades da Fernanda da Contabilidade"

Reaseru_SLB

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Março de 2025, 18:22Não vejo a hora do Conduto ser despedido, imbecil do crl.

Esse é mano, mano. No clube dos manos não se despede um mano por ser um imcompetente e um idiota...

raymanzarek

Como é que o filho da puta no VAR chama o árbitro para isto é surreal.

dtfstoko

O VAR queria roubar um penalty que se via em qualquer torre de eletricidade

SLB Stars

LuisPortugal

Citação de: dellacosta em 08 de Março de 2025, 18:23Não acho nada que fosse falta para penalty.

Se isto fosse marcado para os lagartos ou porcos, o pessoal aqui ficava todo fodido. E com razão.

Como não amar o Benfiquista puro e inocente.

aquaris

slb_fmh

Este árbitro já subiu na minha consideração. Não foi em habilidades do VAR

dvck

Citação de: dellacosta em 08 de Março de 2025, 18:23Não acho nada que fosse falta para penalty.

Se isto fosse marcado para os lagartos ou porcos, o pessoal aqui ficava todo fodido. E com razão.

ficava fodido por ser uma falta estúpida e desnecessária, não por não existir falta