CN 25ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 08Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Santos, Samuel Dahl (Leandro Barreiro [68m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [68m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [68m]), Bruma (Andreas Schjelderup [82m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [68m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Lucas França, Ulisses Wilson, Djibril Soumaré, Zé Vitor, Gustavo Garcia, Arvin Appiah, Luís Esteves, Chiheb Labidi, Fuki Yamada, Paulinho Bóia, Dudu Teodora
Treinador: Tiago Margarido
Golos: Zeki Amdouni (5), Orkun Kökçü (23), Vangelis Pavlidis (90+2)

imightbewrong

Citação de: Thorondor em 08 de Março de 2025, 18:27Bruma é das piores merdas que vi em toda a minha vida. Jogador horrendo.
Bruma vai ser a chave deste titulo!

.:VMPT:.

Citação de: rkc em 08 de Março de 2025, 18:21Só no Benfica.

Só se estiver a ver se é vermelho, mas também não acho.

Ele tentar fazer o corte, por isso nunca seria vermelho....

VSantos

Sexta-Feira

Esta do VAR vai ter de ser muito bem explicada!

Ai vai, vai!!!

Silveralho

Citação de: footballtv em 08 de Março de 2025, 18:24Se isto fosse com os dragartos, todos os que diziam que é penalti já falariam que não era, vejam futebol com olhos de ver, este penalti foi tudo menos penalti

Apesar de compreender que tenha sido assinalado, eu não o teria marcado, é mais falta de jeito do belloti do que gajo do nacional.
O contacto surge após o remate (torto) do belloti, o jogador do nacional não interferiu fisicamente no remate.

Flirt4ever

O meio campo é uma avenida. Uma pena o Manu estar lesionado, para poder substituir o Florentino.

ZICKLER

Citação de: SLBenfica1904 em 08 de Março de 2025, 18:27Estou a ver uma transmissão com comentadores estrangeiros e ficaram parvos por o árbitro ter sido chamado ao var.

Só se foi para expulsar

raymanzarek

Citação de: Schumpeter1 em 08 de Março de 2025, 18:27Não toca na bola, toca no jogador rasteirando-o. Onde está mesmo a dúvida?

A dúvida colocava se se estivesse fora de jogo e fosse preciso câmaras do caralho que os fodam.

Ai estava tudo bem

Aka

Citação de: SLBenfica1904 em 08 de Março de 2025, 18:27Estou a ver uma transmissão com comentadores estrangeiros e ficaram parvos por o árbitro ter sido chamado ao var.

O benfiquista é o adepto mais cuck do mundo. Até mete nojo!

ZICKLER

Citação de: ZICKLER em 08 de Março de 2025, 18:28

Só se foi para expulsar

Camisola_20

Citação de: Thorondor em 08 de Março de 2025, 18:27Bruma é das piores merdas que vi em toda a minha vida. Jogador horrendo.

Não é horrendo mas um clube deste nível é a exigência vai fazer vir ao de cima que de facto não é nada de especial.

Jogador para equipas médias altas no máximo.

LuisPortugal

Já não é a primeira, nem a segunda vez que o Bruma não se dá ao trabalho para descer e ajudar na recuperação da bola depois de uma perda.

Muito vedetismo para quem ainda agora chegou ao Maior de Portugal. Isto não é o Sporte de Lisbon.