CN 25ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 08Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Santos, Samuel Dahl (Leandro Barreiro [68m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [68m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [68m]), Bruma (Andreas Schjelderup [82m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [68m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Lucas França, Ulisses Wilson, Djibril Soumaré, Zé Vitor, Gustavo Garcia, Arvin Appiah, Luís Esteves, Chiheb Labidi, Fuki Yamada, Paulinho Bóia, Dudu Teodora
Treinador: Tiago Margarido
Golos: Zeki Amdouni (5), Orkun Kökçü (23), Vangelis Pavlidis (90+2)

Jiujitsu

Semper Fidelis

Citação de: Arbuckle em 08 de Março de 2025, 19:54
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Março de 2025, 19:52jogo do Barcelona adiado é que não é boa notícia

O Benfica também não jogou

diz isso ao Aursnes, Kokçu, Otamendi e Carreras

.:VMPT:.

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Março de 2025, 20:26
Citação de: Arbuckle em 08 de Março de 2025, 19:54
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Março de 2025, 19:52jogo do Barcelona adiado é que não é boa notícia

O Benfica também não jogou

diz isso ao Aursnes, Kokçu, Otamendi e Carreras

Não sei se não se cansavam mais num treino....

Semper Fidelis

Citação de: Sirpt em 08 de Março de 2025, 19:54

Morreu uma pessoa muito próxima de toda a equipa e só acham que não é boa notícia porque têm mais tempo para descansar? 😐
não sabia o motivo

HB

Boa vitória e exibição segura principalmente na primeira parte, na segunda o ritmo baixou um pouco mas é natural dado o desgaste.

Aka

Em relação à assistência, o que afasta os portugueses é sempre o tempo.

j.j.

Citação de: JSilva28 em 08 de Março de 2025, 19:01Bom critério do VAR...

Pede para reverter um penálti num contacto evidente provocado pelo defesa do Nacional e depois pede para assinalar um penálti num contacto provocado a meias pelo salto do gajo do Nacional, que nem tenta jogar a bola e pela tentativa de cortar a bola do António.
Eu não acho que o VAR tenha chamado o árbitro para reverter o penálti. Acho que foi para o árbitro mostrar cartão vermelho ao jogador do Nacional. 

força Benfica

Citação de: diabo maiato em 08 de Março de 2025, 19:46para que é que entrou o Sanches??!!! Para ajudar o PSG??!!!

O "presidente" do clube ia rir muito se via este comentário, entao o J.Mendes.

Barcelense1994

Vitória tranquila, com a 1.ª parte a ser bem melhor que a 2.ª.
Agora, que a noite acabe com a vitória do Sim nos estatutos! E depois, ganhar ao Barcelona!

ccm

Citação de: Aka em 08 de Março de 2025, 20:27Em relação à assistência, o que afasta os portugueses é sempre o tempo.

que o dinheiro aguenta na carteira

GTtdi_SLB

Citação de: Aka em 08 de Março de 2025, 20:24
Citação de: Tsu1904 em 08 de Março de 2025, 20:22
Citação de: Mikelito em 08 de Março de 2025, 20:08
Citação de: JustMe em 08 de Março de 2025, 20:05Só para avisar que me acabou de cair um íman da cidade de Barcelona do frigorífico de forma totalmente espontânea. Hmm...

Cidade de merda... Das piores viagens que fiz...

Isto.

Mais overrated que Barcelona, só a cidade do Porto lol

As melhores cidades espanholas são Salamanca, Toledo e Ayamonte.

Bilbo..

rkc

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Março de 2025, 17:09Raramente vou ao estádio, quando vou ganhamos sempre... Hoje vou lá estar  :slb2:

Alguém ofereça um redpass a este homem!

GoloDeLetra

cacetadas

Citação de: rkc em 08 de Março de 2025, 20:30
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Março de 2025, 17:09Raramente vou ao estádio, quando vou ganhamos sempre... Hoje vou lá estar  :slb2:

Alguém ofereça um redpass a este homem!

Podem dar um para cá...Sempre fui ver vitórias até na Europa 😂. Levem me a uma final de uma orelhuda que só assim trazemos a terceira.