Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

É humano sequer?

37 anos

Anda a jogar quase 2 epocas seguidas sem férias

Que animal

Kaká

Citação de: Smballs em 08 de Março de 2025, 19:07E qdo queriam correr com ele pq era velho ?
E pq dava casas ?
E vai te embora mais o di maria....??

Fdx
Ouvi de tudo...

Percebem tanto de futabole como o nosso parsidente....

Renova capitão !!

A verdade é que fartou-se de enterrar jogo sim jogo não na ultima metade da epoca passada, e na primeira metade desta...

Mas desde Janeiro parece outro. Acho que tem estado melhor do que quando chegou ao Benfica.

Jiujitsu

Citação de: nikas em 08 de Março de 2025, 23:33
Citação de: 2fenix2die em 08 de Março de 2025, 23:31Depois tem uma coisa, que mais ninguém neste Benfica possui, que é a experiência, a ronha, a autoridade, o saber "pressionar" os árbitros, quando começam a roubar o Benfica, e isso quer se queira ou não, acaba por fazer diferença em campo.

Mais ninguém no Benfica tem capacidade ou experiência para fazer isso, vê-se a falta que o Pepe faz ao Porto atualmente.

As equipas necessitam de ter um líder, de uma voz de comando, e o Otamendi no Benfica é isso, e infelizmente não vejo outros jogadores no plantel, com essa capacidade.

É experiencial e bananice.
Esta equipa tirando o Otamendi e o Di Maria pelo estatuto é só conas moles.
É impressionante.

Kokçu, Carreras e acho que tanto Bruma como o Dahl vieram dar cojones a equipa

Endless

Está no pico de forma e numa altura crucial da época. Assim sim.

S1Benfica

slbenfica_croft

Está muito bem. Estou para ver quando sair quem vai ser o patrão.

É o ÚNICO líder de plantel que temos. Nem sequer há mais ninguém com perfil para ser patrão e agarrar a equipa quando a coisa está feia.

menta

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Março de 2025, 09:56Está muito bem. Estou para ver quando sair quem vai ser o patrão.

É o ÚNICO líder de plantel que temos. Nem sequer há mais ninguém com perfil para ser patrão e agarrar a equipa quando a coisa está feia.

Infelizmente há muitos adeptos que não conseguem ver isso, porque nunca andaram lá dentro e não sabem a diferença que é uma equipa ter um verdadeiro líder a vários níveis. Muito complicado substitui-lo.

Jeremy

Esta a dar tudo para ter a renovaçao no fim da epoca

Serdeira23

Mais um exibição fantástica, o tópico aqui tem muito mais clientela quando comete um erro.

Rei

Renovar para ontem. Será ridículo deixá-lo sair só porque tem 37 anos.

Partouze

Ontem fez das melhores exibições que alguma vez vi de um central no Benfica.
Pqp que exigência ele entrega a cada lance é simplesmente incrível.
Sempre focado no jogo.

Os meus sinceros parabéns !
Foi o MVP

slbenfica_croft

Citação de: 2fenix2die em 08 de Março de 2025, 23:31Depois tem uma coisa, que mais ninguém neste Benfica possui, que é a experiência, a ronha, a autoridade, o saber "pressionar" os árbitros, quando começam a roubar o Benfica, e isso quer se queira ou não, acaba por fazer diferença em campo.

Mais ninguém no Benfica tem capacidade ou experiência para fazer isso, vê-se a falta que o Pepe faz ao Porto atualmente.

As equipas necessitam de ter um líder, de uma voz de comando, e o Otamendi no Benfica é isso, e infelizmente não vejo outros jogadores no plantel, com essa capacidade.
Sabe os truques todos. Perder tempo nos momentos certos, fazer sentir ao avançado a sua presença, falar com o árbitro para que não seja só o adversário em cima dele...

É patrão e não é anjinho.

E não há mais ninguém com este perfil no plantel. Não há um sequer.

Chico_odv

Já fui muito crítico do Otamendi, para mim não teria ficado, mas confesso que nos últimos jogos tem sido sempre um dos melhores.

Diavolo Rosso

Há uns tempos atrás disse que era altura de fechar o ciclo, mas vou ter que mudar a minha opinião, é para renovar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Chico_odv em 09 de Março de 2025, 12:48Já fui muito crítico do Otamendi, para mim não teria ficado, mas confesso que nos últimos jogos tem sido sempre um dos melhores.
ultimos jogos?

O homem praticamente depois daquela oferta ao porto que anda completamente intratavel...

Esta numa super forma faz meses