CN Fase Reg. 18ª J: SL Benfica 2 - 3 UD Oliveirense, 09Mar. Dom. 15h00 *BTV*

joao12soares

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Março de 2025, 16:53
Citação de: joao12soares em 09 de Março de 2025, 16:50Conforme já tinha partilhado a minha opinião...jogamos de maneira demasiado vertiginosa para quem quer ser campeão.
Isto até me surpreende porque o Edu Castro não tinha este tipo de jogo no Barcelona.

Depois...temos uma taxa de concretização patética nas bolas paredas.

Assim...vai ser impossível!!!
demasiado vertiginoso? Na 1 parte fomos apáticos.
Olhando para as nossas exibições desde o início da temporada, sim...muita correria, pouco objetividade, muitos contra ataques permitidos após perda de bola...

Andris

Citação de: luigiferratini em 09 de Março de 2025, 17:07também critiquei de caralho não sou benfiquista? Vergonha do crl , é só estarolas
Se não percebeste, o melhor que fazes é nem responder.

Kurt Cobain 10

Jorge.P_

Mais um falhanço da super equipa

Vamos ver se no fim não se vai parir um rato...

Mau demais

lucasslb1904

O Nicolia tinha toda a razão.

Atitude deplorável, acomodados até ao tutano.

Para o ano há mais, (espero que a partir de Outubro com outra direção e outro presidente)!

The Eagle 10

Não esperava perder aqui muito menos face à época estava a ser feita mas a mentalidade incutida no clube nas diversas modalidades não me faz surpreender de todo que leve ao relaxo e desleixo, com alguma postura sobranceira.

Kurt Cobain 10

joaosoares1980

Nada me espanta
O nosso Slb nunca valorizou nem valoriza o que de melhor tem na sua casa e muito por nossa culpa que diariamente escrevemos neste espaço coisas que não ajudam nada quem decide. Que o clube não tem gestores de modalidade à altura do emblema que representam, já todos sabemos, agora temos que os ajudar a ultrapassar essas limitações (e são muitas) contribuindo com comentários construtivos.
Não basta contratar para ganhar, infelizmente devíamos ver o exemplo daqueles clubes que mais ganham nos últimos anos na modalidade. Valorizam e dão estabilidade aos seus planteis. Não contratam bargalos, joões rodrigues e edus castros só porque sim. Existem critérios de gestão desportiva que são respeitados religiosamente e não abdicam desses princípios a qualquer preço. Não contratam contis com dois anos de antecedência, como aliás alguns aqui também suscitam, porque preferem gerir e apostar nos que tem dando-lhes estabilidade e segurança. Mas a culpa de termos diretores deste nível (fracos) é transversal a toda a família benfiquista, desde direção que os escolhe até aos adeptos que aqui escrevem. Somos muito críticos mas pouco exigentes. A exigência é diferente daquilo que escrevemos aqui.... Enfim,  daqui a 3 anos estaremos aqui a falar do mesmo, infelizmente.

dm_benfica

Citação de: jjlope00 em 09 de Março de 2025, 16:52Grande Nando! Aproveita os últimos meses, que em Outubro perdes o tacho. Tu e toda a máfia bafienta.

Esse não quer saber. Está todo contente em Leiria a tirar fotos com a taça.

Carlos Mozer

Festival de aburguesamento e de mansidão. Que tristeza.

Com a ajuda da dupla do apito, o careca gordo e a vesga lésbica são dois montes de merda e corruptos do pior.

paulomaia1972

Para ficarmos em 1 lugar precisamos de ganhar ao Porto por mais de 1 golo e que o sporting perda 2 jogos (fora Oliveirense e Porto). Não podemos perder mais nenhum ponto. Algo me diz que é quase impossível.
Pra semana será obrigatório vencer o Barcelos fora para os quartos da taça de Portugal

paulomaia1972

Citação de: Carlos Mozer em 09 de Março de 2025, 17:25Festival de aburguesamento e de mansidão. Que tristeza.

Com a ajuda da dupla do apito, o careca gordo e a vesga lésbica são dois montes de merda e corruptos do pior.

A arbitragem foi má, mas teve ZERO influência no resultado