Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Ele nao tem posição

É um all arround

Por isso que nao se consegue destacar em lado nenhum...porque simplesmente aparece um pouco em todo o lado...menos na baliza

S1Benfica

É isto, é só subir o nível ainda mais um pouquinho...

220373

Acho que fez um bom jogo, com muita disponibilidade, mas a melhor posição dele parece ser a do 1 ano do RS

TFFS

TFFS

Citação de: Eusébio10 em 08 de Março de 2025, 19:38É um bom jogador para ter no plantel, que pode ser titular numa liga como a Portuguesa

Mas não mais que isso

Não é o craque que se pensava ser a determinada altura
Um plantel com 5 Aursnes ganhava 80% dos campeonatos em Portugal

E não, não é um craque de pés. É sim um jogador extremamente inteligente. Um treinador em campo

slbenfica_croft

É um grande jogador.

Super inteligente.

Deus o guarde saudável no BENFICA.

E jogou durante muito tempo condicionado e infelizmente não tem dado para lhe dar o descanso que precisa e merece.

hugo2004

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Março de 2025, 09:26É um grande jogador.

Super inteligente.

Deus o guarde saudável no BENFICA.

E jogou durante muito tempo condicionado e infelizmente não tem dado para lhe dar o descanso que precisa e merece.

Podia ter saido hoje mais cedo..

Sempapas

É um jogador de grande intensidade de grande entrega e inteligente, no entanto e como já aqui disseram, falta-lhe algo que lhe impede de jogar em qualquer das posições de ataque, falta-lhe talento. Não desiquilibra, não tem finalização, não tem remate de qualidade, não tem qualidade de último passe.
Funciona bem nas posições 6 e 8 mas até gosto mais de o ver lateral direito, mas nunca a extremo ou a médio ofensivo, para isso é preciso talento.

tiago_alexx

Adorei aqueles meses com o Schmidt em que o Aursnes jogava a falso ala-equerdo.

Depois disso ,com a adaptação dele a defesa direito e a defesa esquerdo acho que nunca mais manteve o nível alto . Foi dando o seu melhor para jogar em posições diferentes e foi perdendo a chama.

Neste 4-3-3 do Lage parece um peixe fora da água . Parece sempre um corpo estranho ao resto da equipa . Diga-se, também, que não é propriamente sagaz no passe ,nao tem capacidade de remate , não é forte nos duelos.

Parece-me cada vem mais um caso de um jogador que aprendemos a adorar mas que não acrescenta nada de mais.

20Nico Gaitan20

Quando vejo pessoal a criticar este gajo...

Nao entendem é puto de futebol

ajnogueira

Citação de: tiago_alexx em 09 de Março de 2025, 19:17Neste 4-3-3 do Lage parece um peixe fora da água .

Parece-me cada vem mais um caso de um jogador que aprendemos a adorar mas que não acrescenta nada de mais.

Tudo depende do contexto.

O Aursnes como entrou na equipa sem ninguém saber o que valia, e ainda por cima foi lançado numa posição que não é dele... E depois por acaso até desenrascou bem, entra logo no goto dos adeptos.
A partir daí tem uma grande margem de tolerância.

Já outros, como o Kökçü, que chegam sobrevalorizados e com a camisola 10, com alto valor de transferência e alto hype, são rasgados de alto a baixo quando fazem exibições "boazinhas".

É só comparar o nível de crítica que o Kökçü tem mamado esta época toda quando está a um nível muito superior ao Aursnes, que é sempre elogiado, é esforçado, certinho, etc.

Carlos88

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Março de 2025, 20:07Quando vejo pessoal a criticar este gajo...

Pois é amigo!

nikas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Março de 2025, 20:07Quando vejo pessoal a criticar este gajo...

Não é bem criticar, é achar que é curto para um grande 8 que o clube necessita.

Ao pé de outros jogadores que já tivemos na posição é um mundo de diferença.

Covenant

Citação de: tiago_alexx em 09 de Março de 2025, 19:17Adorei aqueles meses com o Schmidt em que o Aursnes jogava a falso ala-equerdo.

Depois disso ,com a adaptação dele a defesa direito e a defesa esquerdo acho que nunca mais manteve o nível alto . Foi dando o seu melhor para jogar em posições diferentes e foi perdendo a chama.

Neste 4-3-3 do Lage parece um peixe fora da água . Parece sempre um corpo estranho ao resto da equipa . Diga-se, também, que não é propriamente sagaz no passe ,nao tem capacidade de remate , não é forte nos duelos.

O homem está todo rebentado fisicamente, tem jogado constantemente com dores.

Dêem graças a Deus pelo sacrifício que ele tem, caso contrário, ainda teríamos menos gente no meio campo do que aquilo que já temos tido.

af10

Citação de: Covenant em 10 de Março de 2025, 08:03
Citação de: tiago_alexx em 09 de Março de 2025, 19:17Adorei aqueles meses com o Schmidt em que o Aursnes jogava a falso ala-equerdo.

O homem está todo rebentado fisicamente, tem jogado constantemente com dores.

Dêem graças a Deus pelo sacrifício que ele tem, caso contrário, ainda teríamos menos gente no meio campo do que aquilo que já temos tido.

Todas as semanas aparecem notícias sobre as limitações físicas dele.
Mas, no SB, se não marcar 3 golos e fizer 3 assistências em cada jogo, já não presta. O homem já não tem nada a provar, e tem andado a sacrificar-se, porque não há mais opções, e mesmo assim andam há dois meses a bater-lhe em todos os jogos