LdC 1/8F : FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica, 11Mar. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Leandro Barreiro [70m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu (Renato Sanches [56m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [56m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (13)

van33

Citação de: Sempre Fiél SLB em 10 de Março de 2025, 20:48Quem é o puto novo que vai na convocatória?
Sei que é dos sub-23, o nome não sei

Edit; Gonçalo Oliveira, defesa 18 anos

Blitz

E dormir hoje?
Foda-se.

Amanhã estou para ver qual será o meu rendimento no trabalho...

Raio de amor este.

MrFire

Trubin

Araújo

Antonio Silva
Otamendi

Dahl

Florentino
Aurness
Barreiro

Kocku
Pavlidis
Scheldrup

Na pressão utilizaria essencialmente o Pavlidis, Scheldrup, Barreiro e Aurness.

Deixava o Florentino e o Kocku mais posicionais.

Penso que as nossas parcas hipóteses de discutir a eliminatória, passa por aproveitar os erros defensivos do Barcelona na construção.

Sinto que é a parte mais débil do jogo deles. E nesse sentido acho importante ter Pavlidis, Aursness e Barreiro a pressionar em conjunto.

São os 3 fortes nessa vertente e são jogadores com capacidade de recuperar posições rapidamente .

Disto isto, acho que vamos ganhar 3-0, e espero que na 2 parte dê para realizar alguma poupança a pensar no campeonato.

Semper Fidelis

Citação de: MrFire em 10 de Março de 2025, 23:12Trubin

Araújo

Antonio Silva
Otamendi

Dahl

Florentino
Aurness
Barreiro

Kocku
Pavlidis
Scheldrup

Na pressão utilizaria essencialmente o Pavlidis, Scheldrup, Barreiro e Aurness.

Deixava o Florentino e o Kocku mais posicionais.

Penso que as nossas parcas hipóteses de discutir a eliminatória, passa por aproveitar os erros defensivos do Barcelona na construção.

Sinto que é a parte mais débil do jogo deles. E nesse sentido acho importante ter Pavlidis, Aursness e Barreiro a pressionar em conjunto.

São os 3 fortes nessa vertente e são jogadores com capacidade de recuperar posições rapidamente .

Disto isto, acho que vamos ganhar 3-0, e espero que na 2 parte dê para realizar alguma poupança a pensar no campeonato.

isso é que é fezada

SLsinde

Trubin
Tomás
Toni
Otamendi
Dahl
Tino
Aursnes
Kokcu
Koglu
Scheldrup
Pavlidis

Acreditar caralho.

Blitzer

Não é missão impossível, mas é quase.

Já estou a partir do principio que o Barça marca porque foi isso que aconteceu em 39 dos 41 jogos esta época.

Portanto, somos obrigados a marcar, pelo menos, 2 golos seja para ganhar ou empatar a eliminatória.

Acredito que temos capacidade para competir, mas há uma grande chance de, no final, termos uma sensação de frustração pela oportunidade perdida em Lisboa.

Stigmat

Jonny-Venezuela

Citação de: Stigmat em 11 de Março de 2025, 01:22Vamos a penaldos e vencer. Depois venho buscar.

Nao me lembro de ver o Benfica ganhar por penaltys qualquer coisa na europa

ricardoslb1988

Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Março de 2025, 01:36
Citação de: Stigmat em 11 de Março de 2025, 01:22Vamos a penaldos e vencer. Depois venho buscar.

Por acaso assim de cabeça não me lembro de nenhuma eliminatória europeia disputada em penaldos... Que eu tenha visto claro.
Ps: tirando o Marselha na época passada claro.

slb_0793

Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Março de 2025, 02:09
Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Março de 2025, 01:36

Por acaso assim de cabeça não me lembro de nenhuma eliminatória europeia disputada em penaldos... Que eu tenha visto claro.
Ps: tirando o Marselha na época passada claro.

Perdemos a final da liga europa frente ao Sevilha nas grandes penalidades.

Isso conta?

SonicYouth

O jogo vai começar as 23:15h aqui em Mumbai.
Desde sábado, estou com 5h de sono em cima.
Vou estar a ver o jogo, por isso, ACREDITAR, carai!!!

Há que acreditar!!!
E seja o que Jonas quiser...

Vambora BENFICA!!!

Mats_Ture

Citação de: Blitzer em 11 de Março de 2025, 01:19Não é missão impossível, mas é quase.

Já estou a partir do principio que o Barça marca porque foi isso que aconteceu em 39 dos 41 jogos esta época.

Portanto, somos obrigados a marcar, pelo menos, 2 golos seja para ganhar ou empatar a eliminatória.

Acredito que temos capacidade para competir, mas há uma grande chance de, no final, termos uma sensação de frustração pela oportunidade perdida em Lisboa.

Mas sofrer pelo menos 2 golos aconteceu ao Barcelona 11 vezes esta época...

iloy

O Benfica perdeu a eliminatória em casa. Teve tudo para vencer e nem o empate conseguiu.
A perder por 1 golo não vejo este Benfica sem o carreras capaz de fazer uma remontada ganhando por 2 golos de diferença no mínimo

OMonarca

Completamente ma cagar para quem jogar
tragam a reviravolta
força benfica