LdC 1/8F : FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica, 11Mar. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Leandro Barreiro [70m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu (Renato Sanches [56m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [56m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (13)

Kurt Cobain 10

Ao menos o Benfica está aqui nos oitavos.

Dragartos filhos da puta são zero na Europa.

Tomara vocês estar aqui a jogar acesso a uns quartos final

Il trattore

Somos uma banda de música autêntica, nem para competir dá.

Tony Soprano

Citação de: Paletes em 11 de Março de 2025, 18:37
Citação de: watt338 em 11 de Março de 2025, 17:57É esta a diferença. Uns têm Rafinhas e Yamals, outros têm Akturlolglus.

LOL

Epa aposto aqui os meus dois tomates e o meu saco em como nao ha nenhuma comentário na net nos ultimos 15 anos que considerasse a possibilidade de algum dia na vida o Raphinha ser preponderante na eliminacao do Benfica numa Champions, quanto mais marcar (ate agora) 5 golos e uma assistencia em 3 jogos numa unica edicao.

Muito menos pelo Barcelona

Comentário estupido
O facto de ninguém considerar essa possibilidade é irrelevante, a realidade é que está a um grande nível esta época, um a um nível que nenhum jogador do Benfica tem sequer capacidade de chegar.

Granizo

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Março de 2025, 18:40Tenho saudades do João Neves e do David Neres, tenho saudades de ter jogadores diferenciados no meu clube.

Temos uma equipa fraquita a este nível.

E meter os sacos de dinheiro em campo agora na segunda parte!

Redflyeagle

Citação de: rkc em 11 de Março de 2025, 18:36
Citação de: Borgas_SLB em 11 de Março de 2025, 18:33Na jogada do 3º golo, o Benfica tem superioridade no ataque, Aursners perde a divida porque é um cona de sabão e depois contra ataque.

Que falta de nervo

São todos.

Os nossos médios não rematam, não gostam de ter a bola no pé, não ganham um confronto físico. Nem falo de hoje. Sempre. Contra o casa pia ou o farense.

Tudo dito.
Não tendo Pedri's, precisamos de jogadores com capacidade física e atlética!
Há anos que digo o mesmo... E na Champions nota-se à légua!

PedroMartins

Citação de: NunoMoreira em 11 de Março de 2025, 18:40
Citação de: LuisPortugal em 11 de Março de 2025, 18:39
Citação de: MrFire em 11 de Março de 2025, 18:37O Arturkoglu e o Kokcu não foram a jogo.

Sim os outros 9 estão e estão a jogar muito bem.
Exato, não há ali ninguém que hoje queira jogar.
Parece que deitaram a toalha ao chão ainda antes do apito inicial

Como 90% dos jogos, o único que se nota é o Otamendi é simples.
Os outros 10, podem ir para o real caralho

Ricardol

Há que perceber que no futebol actual nenhuma equipa portuguesa tem nível para eliminar uma das melhores equipas da Europa.. A diferença é grande.

Barolas

Não temos vida para jogos com este andamento. A equipa parte-se toda, faz uma pressão fraca e basta a bola passar a primeira linha de pressão e vemos que não há uma única referência no meio campo.

overmarte

O terceiro golo nasceu de mais uma má decisão do Akturkoglu lá na frente. Já estou um bocado cansado disto. É lançar o Prestianni que não faz pior.

ferragud

É-me cada vez mais difícil entender o que é que o Aursnes faz na equipa do Benfica. É verdade que se vê sempre perto da bola e em todo o lado, mas a fazer  o quê?

Redfield73

Citação de: slb_0793 em 11 de Março de 2025, 18:40Agora ao intervalo dêem um cozido à portuguesa aos turcos.

Não podem ca puta da peida.
Agora ja podem comer. Vai enfardar e nao poder com a barriga na segunda parte!

Axwell

Pavlidis faz falta em zona proíbida --> Livre que dá origem a golo de Yamal

Akturkoglu tenta fazer um passe de calcanhar e falha --> contra atque do barça, golo de raphinha

A juntar a isto, têm muito melhor equipa. Atacam e defendem muito bem, estão em todo o lado. Com os nossos erros fica fácil para eles

GTtdi_SLB

Não vejo a hora desta direção dar lugar a outra que priveligie a construção de uma equipa e não um entreposto de fretes e favores para meter ao bolso

RedIt

Citação de: Redfield73 em 11 de Março de 2025, 18:39
Citação de: Tiagooo em 11 de Março de 2025, 18:38
Citação de: raymanzarek em 11 de Março de 2025, 18:37Ajudava ter motas nas alas.

Temos gajos que querem bola no pé. Assim é impossível. Mesmo conseguindo desequilíbrios, depois somos invariavelmente lentos na decisão e no contra ataque.

É simplesmente impossível.
O Akturkoglu não quer é merda nenhuma, nem bola no pé nem para correr
Joga sempre...porque será?
Deve ser para ver se o conseguem vender pelo preço de compra no fim da época.