LdC 1/8F : FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica, 11Mar. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Leandro Barreiro [70m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu (Renato Sanches [56m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [56m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (13)

Mendes96

Ninguém pede ao Benfica para eliminar o Messi FC , mas gostava que conseguíssemos dar três passes seguidos na bola

É pedir muito ?

Kurt Cobain 10

Os lagartos que aqui andam deveriam ter era vergonha de comentar o quer que seja .

Um clube que em cento e tal anos de existência só uma vez passaram a uns quartos de Champions. E oitavos apenas dois ou 3 .

Dope

Citação de: takediz em 11 de Março de 2025, 18:44Este Barça se apanha uma equipa de jeito é goleado, nós é que não sabemos mais

O Real Madrid que o diga...

jjlope00

butch vig

Citação de: takediz em 11 de Março de 2025, 18:44Este Barça se apanha uma equipa de jeito é goleado, nós é que não sabemos mais

O real Madrid que o diga

LendaAimar

Citação de: Rørikus em 11 de Março de 2025, 18:46
Citação de: LendaAimar em 11 de Março de 2025, 18:45
Citação de: Rørikus em 11 de Março de 2025, 18:44
Citação de: Mendes96 em 11 de Março de 2025, 18:42Yamal é inacreditável

Maior talento que apareceu desde o Messi

O puto é um borrado e o tempo o dirá. Muito arrogante e maniento. Precisa de uns apertos valentes.
lol que perspicaz

YA.
deve ser mais bué

Cob92

Andamos a jogar em 433 com um central a lateral porque Nao temos lateral direito capaz de garantir capacidade ofensiva e defensiva.

Eu pergunto o seguinte :

Porque raio Nao se assuma o 343 de vez ?

Um sistema que protege muito mais os laterais a nivel de capacidade defensiva.

Enfim Bruno, este sistema de merda so existe porque è preciso valorizar o Sr.25 Milhoes.

Imortal10

xico17

Akturkoglu é o pior jogador do plantel e não é por pouco. Doar.

Kokçu ficou em Lisboa. Tentar recuperar o investimento.

Tino não está em forma, não consegue acompanhar ninguém.

Não temos meio-campo, e continuamos com o melhor central na lateral direita depois de uma época com o melhor médio a lateral direito, porque o presidente cuja principal competência era "perceber de futebol" é incapaz de contratar um lateral direito com qualidade acima de liga 3 num mandato inteiro.

Que venha Outubro o quanto antes.

Since1904

Quando não se ganha um único duelo individual e em que os adversários basta correrem em frente para criarem perigo,não há muito a fazer.
É rezar que acabe depressa e não ver esta mediocridade ainda mais exposta.

Petrov_Carmovich

O Benfica mais uma vez vai ser eliminado sem honra nem misericórdia da Liga dos Campeões, não vai?

Só me resta mesmo esperar por Outubro e mesmo assim, vai demorar anos para este clube voltar ao minimalmente normal.

xovlov

Convinha meter o pé, convinha ter personalidade, convinha pelos menos parecer que querem discutir o jogo, convinha parecer que não estão ali para pedir autógrafos ao émau e ao rafudo.
Fica a impressão que contra a nossa defesa até eu me arriscava a brilhar, se se desviam para eu passar se calhar dava.

Redfield73

Citação de: Rodrialex em 11 de Março de 2025, 18:45
Citação de: Ricardol em 11 de Março de 2025, 18:41Há que perceber que no futebol actual nenhuma equipa portuguesa tem nível para eliminar uma das melhores equipas da Europa.. A diferença é grande.

Mas estás a brincar comigo?

Gastas 30 milhões num gordo de merda que não corre.

20 milhões noutro gordo que não joga e não corre.

Mais milhões noutro turco que não vale um crl entre outros e dizer que não podemos fazer melhor?

Um treinador despedido do Botafogo e Wolves?

Esbanjas milhões em jogadores e treinador de merda quando tens o dinheiro e não podemos fazer melhor?

Por amor de Deus.

E espetas 4 a esta super equipa de milhoes perdendo o jogo por cagufe do treinador e uma monumental vergonha arbitral!!

Pablito13

Citação de: Ricardol em 11 de Março de 2025, 18:41Há que perceber que no futebol actual nenhuma equipa portuguesa tem nível para eliminar uma das melhores equipas da Europa.. A diferença é grande.

Está muito longe de haver impossíveis no futebol. Tudo o resto é conversa de derrotado.

Francescoli

Estamos a levar uma lição, espero que não seja muito pesado no final.