LdC 1/8F : FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica, 11Mar. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Leandro Barreiro [70m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu (Renato Sanches [56m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [56m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (13)

BugsySiegel

Foda-se mais o Lage.

Mortinho que se ponha do caralho. Farto disto.

Redfield73

FDX os nossos gajos da frente comem merda às colheres?? Dao cabo de qualquer ataque!

lucasslb1904

Isto para algumas pessoas vai ser um take ridículo mas a sério que foram dar comida a meio do jogo aos do Ramadão? Fdx, epa, agora era fazer o resto do jogo em jejum.

Eu gostava de saber a opinião de um médico sobre isto.

Soundwave

Citação de: watt338 em 11 de Março de 2025, 18:52Bom saber que nem UMA substituição foi feita. É para ver se o Barcelona espeta mais 3 ou 4?

Se ele não escreveu no caderno substituição aos 45 querias o quê?

Cosme2001

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Março de 2025, 18:53Ainda bem que o Panda não fez nenhuma substituição, estanos a jogar de crl e não estamos a levar nenhum banho
Não vale nada
Eu metia já o Neres, o Neves e o Ramos

JoaoRSantos

O Lage que poupe mas é a equipa para o campeonato que não temos andamento para estas coisas

Tacuara_7

cernache1

Citação de: DastanPT em 11 de Março de 2025, 18:53Antonio é tão mau

Nem ao nível dum Ferro. A sério. Esse o vendedor da lágrima, não vendeu.

arfm14

Epá, não há um gajo que dê uma a sério no Raphinha?

Se eu estivesse em campo, esse gajo não saia direito de campo.

alfredo

despachar a bola da zona perigosa não é para nós... fdx.

ARRG

SLBRulez

Citação de: JoaoRSantos em 11 de Março de 2025, 18:54O Lage que poupe mas é a equipa para o campeonato que não temos andamento para estas coisas
De momento é fazer isso

watt338