LdC 1/8F : FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica, 11Mar. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Leandro Barreiro [70m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu (Renato Sanches [56m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [56m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (13)

KarelSTR

arfm14

Lembram-se de haver entrevistas não sei de quem a dizer que o Akturkoglu estaria no Barça na próxima época?

ajnogueira

VSantos

Citação de: Chuck em 11 de Março de 2025, 18:57Estes crls sabem que têm que marcar 3 golos, certo?

A ideia de passar a eliminatória já lá foi há muito.

Agora é evitar a goleada.

andymc

Redfield73

Zig-ZÁguia

Citação de: Cosme2001 em 11 de Março de 2025, 18:50
Citação de: Zig-ZÁguia em 11 de Março de 2025, 18:49
Citação de: zizou em 11 de Março de 2025, 18:40Quem diria que o Raphinha quando estava em Guimarães iria chegar a este nivel.
Tem construido a sua carreira a Pulso, muito mérito para ele.

É a prova de que no campeonato português também há bons jogadores que não apenas nos três grandes. Além do Raphinha, tem também o Samuel Lino no Atl Madrid, o próprio Beto do Everton, etc.
Nada disso, o Tugão é merda e só tem cepos
Li no sb

Só de lembrar que o Vitor Paneira veio da 2a divisão.

BugsySiegel

Mesmo mudando de presidente/estrutura o lixo/buraco que temos no clube vai demorar anos a ser composto.

Boxtobox

Não estou a ver o jogo mas já vi quem em 55 minutos tem 1 remate à baliza.

Benfica Europeu.

superman_forever

Neste clube há falta de tanta coisa que devia ser estudado. Falta de jogadores. Falta de treinador. Falta de presidente.

Granizo

cernache1

Citação de: arfm14 em 11 de Março de 2025, 18:58Lembram-se de haver entrevistas não sei de quem a dizer que o Akturkoglu estaria no Barça na próxima época?

Em Barcelona, quem sabe ? De férias.

Lúcio Gomes