LdC 1/8F : FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica, 11Mar. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Leandro Barreiro [70m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu (Renato Sanches [56m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [56m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (13)

Harlem

Vamos acabar a eliminatória com um jogo por encaixar no calendário e com menos moral para o que resta da época.

Pqp

DeadPool

Sinto que estou a ver a equipa do meu bairro a jogar na taça contra uma equipa da primeira liga... Foram lá disfrutar da festa...

MaFd_R@_SLB

O Amor da Minha Vida

Ia jurar que este barça tinha dificuldade em ficar nos 3 primeiros lugares em portugal...

ajnogueira

PedroMartins

RGouveia.SLB

Da mesma forma que teve de ser um jornaleiro a apertar com o Lagiola pelo Noruego Jr, era de valor que os jornaleiros mandassem à cara do vassalo a questão do Renato e dos minutos que anda a ter

Mendes96

Renato Sanches joga por ordens do Mendes

Tem lá para o meio umas comissões

skydevil

Citação de: Iron Mask em 11 de Março de 2025, 19:06Até o Mantorras controlava o fora de jogo melhor que o Pavlidis.

Quem dera ao Pavlidis um dia ser o que o Mantorras chegou a ser.

diamonds

O Pavlidis teve uns tempos a safar-se do fora de jogo e hoje voltou a ser um amador nesse capítulo.

Schumpeter1

Quem joga agora à esquerda à frente? É suposto o Dahl fazer o corredor todo?

Indiana Jonas

Não temos mesmo andamento para isto. Os gajos fazem o que querem.

cwally

Citação de: dj_montanelas em 11 de Março de 2025, 19:06
Citação de: dvck em 11 de Março de 2025, 19:03este Florentino já só mete dó

toda a gente mete dó

tirando o Turbin nao se escapa um
Para mim o Trubin não está melhor que o resto.

DVP_SLB