Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Travpart

Mexe aos 55
Que génio

Metes nojo!

Archie Bunker

Achar que o treinador tem alguma responsabilidade contra este Barcelona inspirado eheeh

Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 11 de Março de 2025, 19:00Achar que o treinador tem alguma responsabilidade contra este Barcelona inspirado eheeh

Fui eu que andei a mostrar fotos dos filhos que nem um parolão a meio de um treino antes de um dos jogos mais importantes da época.

As merdas estão todas ligadas, só quem nunca teve um pingo de responsabilidade com coisa nenhuma é que acha que a culpa é sempre dos outros.

RGouveia.SLB

Citação de: Archie Bunker em 11 de Março de 2025, 19:00Achar que o treinador tem alguma responsabilidade contra este Barcelona inspirado eheeh

Tens razão. Os adeptos são uns malvados, onde é que se viu os adeptos a insistirem ad eternum nos turcos que têm a intensidade de uma alface

tiago1991

Mete o Renato na peida

Já não se aguenta

vinsanity

RGouveia.SLB

Renato todo acabado em Camp Nou.
Muito bem o nosso fã do canal Panda a obedecer ao chefe.

Roy Kent

Mais um jogo histórico, desta lenda.

DastanPT

Top 3 piores treinadores da história do Benfica.

Dope

Archie Bunker

Citação de: Soundwave em 11 de Março de 2025, 19:03

Fui eu que andei a mostrar fotos dos filhos que nem um parolão a meio de um treino antes de um dos jogos mais importantes da época.

As merdas estão todas ligadas, só quem nunca teve um pingo de responsabilidade com coisa nenhuma é que acha que a culpa é sempre dos outros.

Sim foi isso que fez não conseguirem travam o Llamal

Rui PT

Este génio da tática de como desequilibrar uma equipa, vai conseguir que a equipa saia daqui com meia dúzia de golos no bucho.

Espártaco

The_Riggs

Este senhor é um grande homem . Ainda muito faz ele .

mitro11

Felizmente que a palhaçada está prestes a acabar, estou farto da incompetência desta gente neste clube

O lage é a cara da direção, não valem um caralho !!!!

Ser campeão e rua