LdC 1/8F : FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica, 11Mar. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Leandro Barreiro [70m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu (Renato Sanches [56m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [56m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (13)

masteryodapt

Citação de: MightyEagle em 11 de Março de 2025, 19:27
Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Março de 2025, 19:24
Citação de: MightyEagle em 11 de Março de 2025, 19:18É triste ver no que o Benfica se tornou lá fora.

A levar baile de uma equipa de putos.
Lol vocês também não exageram nada. É uma equipa de putos mas atualmente é DAs melhores do mundo.
É medonho o que jogamos mas Tenham um pouco de noção também

É das melhores do mundo mas a conversa dos orçamentos não cola aqui. É uma equipa construída à volta da formação e não com "galácticos".

Tive esta conversa a semana passada e não me apetece ter outra vez mas este é mais um jogo que espelha o rumo que os dois clubes tomaram nas últimas décadas.

Trabalho sério contra dirigentes ladrões e preguiçosos. 30 anos disto.
Tens razão... mas sérios e Barcelona nao fica bem tb na mesma frase..

sbremoved_57202

Lúcio Gomes

Citação de: Mendes96 em 11 de Março de 2025, 19:27Imaginem um suljemani  no Benfica atual

Seria o craque da equipa  :crazy2:
Bem útil...dava muito jeito sim senhor. Não podemos ter só 11 craques. Sim, eu sei...este plantel é uma merda

AR11

Citação de: MightyEagle em 11 de Março de 2025, 19:27
Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Março de 2025, 19:24
Citação de: MightyEagle em 11 de Março de 2025, 19:18É triste ver no que o Benfica se tornou lá fora.

A levar baile de uma equipa de putos.
Lol vocês também não exageram nada. É uma equipa de putos mas atualmente é DAs melhores do mundo.
É medonho o que jogamos mas Tenham um pouco de noção também

É das melhores do mundo mas a conversa dos orçamentos não cola aqui. É uma equipa construída à volta da formação e não com "galácticos".

Tive esta conversa a semana passada e não me apetece ter outra vez mas este é mais um jogo que espelha o rumo que os dois clubes tomaram nas últimas décadas.

Trabalho sério contra dirigentes ladrões e preguiçosos. 30 anos disto.
Sim, o Barça tem sido um exemplo de gestão lol

Rui PT

ccooll_booy

O Lage até pode ir ganhando cá internamente e estar na luta pelo campeonato, mas a aposta constante em 2 emprestados que nada acrescentam quando entram, em detretimento de jogadores do Benfica que se não contam, ao menos estariam a ser valorizados, diz muito sobre ele.

Se ainda acrescentassem algo, agora são 2 pinos que ali andam, o Artur Cabral não fazia pior que o Belloti.

lucasslb1904

No verão devíamos ir Buscar o Renato sanches pode ser que volte a ser aquele jogador de há 10 anos atrás ou tentar ir buscar o Belotti que até não era mau em 2017...vendemos o Joao Neves que não tem números, vendemos o David Neres e vendemos o Marcos Leonardo que é o nosso melhor ponta de lança.

arfm14

Acreditem crl!

Estes gajos acreditam menos do que eu que os acho uns cepos.

Saveloy

Citação de: Golo de Weldon em 11 de Março de 2025, 19:24Doa a quem doer, o Amdouni é jogador de futebol.

Dos poucos desta equipa terrível que temos.

Além de bons pés, tem força e competitividade.

Isto já faz dele melhor que 90% do plantel.

Era fantástico se ele começasse a mostrar isso consistentemente então.

TFFS

xico17

NN_1984

Iron Mask

Citação de: bmuc79 em 11 de Março de 2025, 19:28Falta classe.

Gastamos rios de dinheiro com pseudo vedetas de 2a linha europeia.

2a? Quem nos dera que fossem de 2a.

Berna®