LdC 1/8F : FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica, 11Mar. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Leandro Barreiro [70m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu (Renato Sanches [56m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [56m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (13)

slb_0793

ppfinder

Expectável depois da derrota na Luz. A diferença é grande e se o resultado podia ser outros, este é era o cenário mais normal.

Concentração no campeonato e taça.

masteryodapt

Citação de: JustMe em 11 de Março de 2025, 19:53Há cerca de dez anos havia Garay, Luisão, Matic, Enzo, Gaitán, Salvio, Rodrigo, Cardozo e, mais tarde, Jonas, Mitroglou, entre outros. E sabem uma coisa? Eu já achava "insuficiente" e via isso apenas como uma boa base que deveria ser enriquecida para que houvesse um Benfica à Benfica. Volvidos dez anos... pois...

É impressionante a hemorragia de qualidade individual que sofremos. Temos hoje titulares que nem no banco de equipas anteriores se sentariam. O futebol está cada vez mais competitivo e assimétrico, e nós em contra-ciclo, com cada vez menos qualidade. A continuar assim, o futuro é medonho.
Acho que infelizmente resume o
Nosso futuro

Barolas

Citação de: masteryodapt em 11 de Março de 2025, 19:54
Citação de: JustMe em 11 de Março de 2025, 19:53Há cerca de dez anos havia Garay, Luisão, Matic, Enzo, Gaitán, Salvio, Rodrigo, Cardozo e, mais tarde, Jonas, Mitroglou, entre outros. E sabem uma coisa? Eu já achava "insuficiente" e via isso apenas como uma boa base que deveria ser enriquecida para que houvesse um Benfica à Benfica. Volvidos dez anos... pois...

É impressionante a hemorragia de qualidade individual que sofremos. Temos hoje titulares que nem no banco de equipas anteriores se sentariam. O futebol está cada vez mais competitivo e assimétrico, e nós em contra-ciclo, com cada vez menos qualidade. A continuar assim, o futuro é medonho.
Acho que infelizmente resume o
Nosso futuro

Claro que resume, o nosso modelo de gestão é um DESASTRE!

benficaslb1

Citação de: masteryodapt em 11 de Março de 2025, 19:47Esta merda merecia uma recepção na luz das antigas.... Mas enfim la vem os fuminhos e amo o benfica e
Pedidos de autógrafos.... Ainda trazem uma camisola desta verde bonita

Ser eliminado por uma das melhores equipas do mundo merecia uma recepção das antigas na Luz? lool

Façam mas é o despedimento em Outubro isso sim, bem ou mal os jogadores são os menos culpados, simplesmente não sabem mais, fazem o que podem.

Spiritvs

O Benfica de hoje não dava para mais que isto.
É presidido por um analfabeto.
Treinado por um treinador totalmente banal sem qq tipo de ideia de jogo.
E tem um plantel de merda. Aquele meio campo então é para despachar tudo.

O problema disto tudo é que em outubro já vamos noutra época que vai ser preparada por esta presidência e conduzida pelo superwings ou seja mais um ano deitado ao charco.
Nem os serviços municipalizados conseguiam limpar o lixo todo que temos no Benfica. Desde plantel , treinador e direção.

E como já disseram aí atrás eu concordo a 100% não me admira nada que um gajo vá aos porcos levar na peida forte e feio por muito merda que eles estejam.
Pqp

van33

Citação de: 220373 em 11 de Março de 2025, 19:34
Citação de: TFFS em 11 de Março de 2025, 19:33É incrível que o Otamendi foi dos jogadores com mais discernimento ofensivo
Dos poucos gajos que tem a mesma classe que os jogadores do Barça
Já disse dezenas de vezes e volto a repetir:  o prepúcio da cabeça do sardão do Otamendi tem mais futebol que todos os outros defesas do Benfica juntos, deste ano, do anterior, do anterior ao anterior e assim sucessivamente até à chegada dele ao clube. Faz merda? Faz...os colegas fazem 10x mais.

Aka

Já tinha dito há muito tempo que um dos problemas do jogador do Benfica é muita falta de técnica: passe, controlo de bola, remate. É tudo sofrível. E não é de agora ou deste plantel, é algo que já vem de há muito. Contratam-se jogadores de um certo perfil e nunca se tem atenção a esses "pormenores".

vermelhoftw

CGUERREIRO_1904

A quantidade de vezes que o Balde acelerava e passava ali por uns 2 ou 3 sem ninguém meter o pé ou fazer a puta duma falta..que bando de conas.

pipi

Citação de: Jack Teller em 11 de Março de 2025, 19:53Sou muito critico do Lage. Mas a incapacidade tecnica da maioria dos jogadores é assustadora.

Concordo plenamente!
É assustadora à incapacidade de fazer passes de 5/7 mt e falta de inteligência  nas decisões principalmente no último passe ou na hora de finalizar!
Tem jogos que eu fico louco com os erros l, alguns nem ao nível dos juvenis.

masteryodapt

Citação de: Roting em 11 de Março de 2025, 19:50
Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Março de 2025, 19:44
Citação de: Roting em 11 de Março de 2025, 19:42Resultado normal, são melhores.

Quando dominarmos internamente estamos mais perto de ganhar a estas equipas.
Mas para isso é preciso manter os melhores em vez de vendê-los por tuta e meia.

a questão nem sequer é perdermos, é mesmo nem darmos a mais pequena luta

parece que estamos a jogar contra o Barcelona do Messi/Suarez/Neymar e nao contra uma equipa que tem sérios problemas defensivos

Isso está aliado à qualidade.
O Benfica tem imensas dificuldades em sair da pressao contra qualquer equipa do tugao, contra o Barcelona ainda pior.
Já para não falar da alergia a ter bola que esta equipa tem.

acima de tudo temos falta de
Qualidade de passe

Davidoff´

Resultado e apuramento justo para o Barcelona. Foram muito melhores que nós.

Chegamos aos 08 de final e sejamos justos não dá para mais.

Evidente a falta de qualidade de muitos jogadores, da falta de ideias e planeamento do treinador e acima de tudo duma direção que tenha como principal objetivo o sucesso desportivo.

Mendes96

Citação de: slb_0793 em 11 de Março de 2025, 19:54Que em Outubro se mande esta corja toda com o crlho.
Epa ninguém mais que eu quer que os chulos sejam postos a andar , mas tirem as ilusões de andar a eliminar estas equipas só porque tens uma nova direção

Que comecem a ganhar internamente a nível consistente e já me dou por contente

MaFd_R@_SLB

Perder um jogo em casa a jogar com mais um o jogo quase todo e conseguir perder o jogo Epah é completamente inaceitável. Só demonstra o quão fracos somos.