Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Chico_odv

Banal.

Levar o amigo com ele.

Riverwalk

Citação de: Pleasure_+_Pain em 11 de Março de 2025, 22:01
Citação de: Riverwalk em 11 de Março de 2025, 21:44
Citação de: Lellominsk em 11 de Março de 2025, 21:36
Citação de: Riverwalk em 11 de Março de 2025, 21:33
Citação de: Lellominsk em 11 de Março de 2025, 21:33
Citação de: Riverwalk em 11 de Março de 2025, 21:28É um Gabriel Appelt turco.

Prefiro o Gabriel 😀😀😀😀
quanto mais não seja porque já não tens de levar com ele, não é?

Tens razão... eu odeio gajos sem intensidade e garra ... não precisa de estar sempre a defender ... mas precisa de ir para cima deles, queimar linhas etc...

Este tipo não tem nada ....
João Neves :(

E o pior é que, na minha opinião, nem sequer vimos o melhor João Neves, graças ao inapto alemão.
O miúdo, assim que chegou ao PSG, começou a mostrar aptidões que eu, confesso, desconhecia. Porque estava preso às correrias das transições e nem sequer podia mostrar as qualidades incríveis que tem com bola.
o Roger só tem uma tática e os jogadores têm invariavelmente as mesmas tarefas de base nessa tática. Para o bem e para o mal, é o que é

ajnogueira

Prefiro o Gabriel 😀😀😀😀

O Gabriel foi fundamental num campeonato.

Riverwalk

Citação de: ajnogueira em 11 de Março de 2025, 22:04

Prefiro o Gabriel 😀😀😀😀

O Gabriel foi fundamental num campeonato.
bem verdade, aquela pré-assistência em Guimarães foi maravilhosa. Mas não era jogador para o Benfica.

Cob92

La esta o 'super craque'

pedro22

Mais um craque acima dos 20 milhões que é uma nulidade e vai ser dificil de despachar...

Este, jurasek, Artur Cabral são só 55 milhões( sim 55 milhoes ) em jogadores que não fazem a diferença, estão emprestados ou não saem do banco.

E depois não há dinheiro para manter para manter os melhores...

CGUERREIRO_1904

Também já perdi a esperança, é um médio sem tesão nenhuma, joga parado.

Red skin

O meu problema com jogadores como o Aursnes, Florentino, Kokçu é que são bons jogadores... mas n o suficiente para elevar o Benfica para um patamar superior, onde merece estar. Não quero simplesmente ganhar aos Nacionais e Estrelas da Amadora... quero competir com os Inters e Barcelonas... infelizmente com este nível de centrocampistas n conseguimos competir... somos carne para canhão.

jp23

Citação de: Red skin em 11 de Março de 2025, 22:46O meu problema com jogadores como o Aursnes, Florentino, Kokçu é que são bons jogadores... mas n o suficiente para elevar o Benfica para um patamar superior, onde merece estar. Não quero simplesmente ganhar aos Nacionais e Estrelas da Amadora... quero competir com os Inters e Barcelonas... infelizmente com este nível de centrocampistas n conseguimos competir... somos carne para canhão.
Para além de terem custado uma pipa de massa.

cwally

Jogou hoje? Não dei por ele.

Josh

O Benfica se quiser construir algo decente tem de manter jogadores como o Carreras, Tomás Araújo e Schejelderup. Mantê-los para crescerem mais e elevar o nível da equipa.

As "famosas" vendas, das quais a SAD tem forte dependência deviam ser canalizadas para jogadores como este. Sacar daqui 35 ou 40 milhões era de equacionar seriamente. Aproveitar que tem "números" e despachar para depois ir buscar um médio a sério que não jogue paradinho.

joaoss_05

Citação de: Pablito13 em 11 de Março de 2025, 20:22
Citação de: joaoss_05 em 11 de Março de 2025, 20:11
Citação de: Pablito13 em 11 de Março de 2025, 19:52Quem é que esteve atento ao jogo deste gajo?! Uma vergonha o que se viu. 2 jogos contra o Barcelona onde foi uma nulidade e no primeiro jogo nem contra 10 apareceu. Já perdi a paciência com este gajo.

São estas merdas que têm de ser recordadas e não o andar a pastar e aparecer em momentos de qualidade contra alguns dos cepos do tugão com espaço para tudo e sem precisar de correr para trás porque a maior parte dos adversários não consegue ferir. Enquanto tivermos jogadores destes não vamos conseguir dar o salto que pretendemos.
Eu estive. Foi uma vergonha e não é a primeira vez. Anda a passo.

Eu até gostava de ver as estatísticas mas sou capaz de dizer, a olho nu, que não me lembro de ele ter feito um passe certo na direção da baliza contrária. Não me lembro de uma recuperação de bola ou de um duelo ganho. Medonho.

E depois com bola não se destaca. Então nestes jogos, é esquecer. Eu já o disse e volto a dizer, o Benfica se conseguir recuperar o que gastou com ele, consegue arranjar melhor e mais barato. O que não faltam aí são médios mais completos, é preciso é haver vontade de procurar.

Concordo. E eu estou á vontade porque nunca fui um hater dele. Tenho vários posts a falar bem dele e reconheço-lhe algumas qualidades. Sempre tive á espera que ele melhorasse em algumas coisas mas já percebi há algum tempo que isso não vai acontecer. Ele custou demasiado dinheiro para ser apenas isto. É um médio demasiado incompleto para o que precisavamos que ele fosse.

Se quisermos fazer frente a equipas superiores a nós não é com este tipo de jogadores que lá vamos. Isto é o futebol moderno, no meio-campo tem de haver intensidade, capacidade para cobrir algum terreno, velocidade a executar com bola, capacidade defensiva e pelo menos alguma qualidade nas transições defensivas onde, diga-se de passagem, ele é uma nulidade.
Eu não fui nem sou contra a contratação. Estávamos a falar do melhor jogador da Eridivisie e, portanto, claramente que fazia sentido trazer o jogador. Tal como fazia sentido ter trazido o Cebolinha na altura.

Mas após dois anos, não posso negar a minha desilusão com este jogador. E se houve desilusão é porque houve uma ilusão. Achava que vinha alguém que ia pegar de estaca e chegou alguém que não é diferenciado em praticamente nada. Talvez na questão do remate de meia distância e em lançamentos longos no espaço. Mas é muito, muito curto. Defensivamente, então, nem me apetece comentar.

Nhecks

Citação de: pete92 em 11 de Março de 2025, 20:08Jogador de campeonato Portugues/Holandes, apenas isso

Sim.

No Arouca ou no Groningen

Baron_Davis

novamente engolido qd o nível aumenta

mas calma, qd se destacar vs mija na escada os doutos da pelotita aparecem no tópico...