CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 16Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cezary Miszta, Marious Vrousai, Andreas Ndoj, Jonathan Panzo, Omar Richards, Demir Tıknaz, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, André Luiz, Kiko Bondoso, Clayton Silva
Treinador: Petit
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [74m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [74m]), Bruma (Samuel Dahl [88m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [74m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Orkun Kökçü (30), Vangelis Pavlidis (53), Kerem Aktürkoğlu (80)

benficaslb1

Algumas notas

O tugão é tão mau que uma equipa (a do Benfica) a jogar completamente a passo, ate parece que esta a jogar bem.

O redes tudo o que defendeu foram remates completamente na direção dele, depois ha e tal os redes só defendem bem contra nós, não, nós é que somos muito maus a rematar, quando a bola é colocada é mais difícil não é Mista? O Kokcu não atirou contra ti ficou mais complicado.

Mais um jogo banal do Benfica, é verdade que não temos culpa do adversário ser (mais um) absolutamente deprimente, mas ainda assim conseguimos estar a vencer apenas 1-0 num lance de génio se não estaria 0-0 contra estes pinos.

Repito também o que tenho dito, nenhum adversário ate ao jogo com o porto nos pode fazer perder qualquer ponto, são todos horríveis, só um Benfica medíocre poderá perder pontos ate lá.

Entretanto mais um penalti que se a camisola fosse verde ou azul estaria marcado. 

odistraido

Citação de: El Tacuara em 16 de Março de 2025, 18:53Resultado enganador e penalizador para a equipa.

Muito devido ao inútil que temos como PL...não ter concorrência dá nesta merda

Falta o Cabral.

MuadDib

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Março de 2025, 18:51Bom jogo, péssimos a finalizar.
Bruma e Tino out é Schel e Dhal lá para dentro
Agora acabou a Champions e a gestão obrigatória do plantel, que diga-se, foi ridícula até ao momento.

Agora vão sempre jogar os mesmos até ao final da temporada, a gestão acabou, vão jogar sempre as vacas sagradas.

Red2802

O problema desta equipa é falta de nervo.

Falta de ganas.

Jogam na área adversária como se estivessem a trocar a bola na defesa.

Falta personalidade forte, a dos que não falham nos momentos decisivos.

Já pensei que fosse desleixo.

Mas, não. É mesmo daquelas cabecinhas.

Rørikus

Campo dos Arcos, qual estádio. Onde se pode chamar aquilo de estádio.

MrCobb

Ainda me pergunto como esta equipa chegou aos 1/8 da Champs, tem vários jogos em que falha golos de forma estupida e anda a se meter a jeito de perder n e n vezes.

Di_Maria

Boa primeira parte.

Grande golo.

Penalti por marcar que resolvia o jogo antes do intervalo.

Nunca temos as arbitragens dos outros, e isso pesa.

diego040675

Golden_Adler

Citação de: duarte_1976 em 16 de Março de 2025, 18:54
Citação de: Golden_Adler em 16 de Março de 2025, 18:49
Expandir...
Citação de: duarte_1976 em 16 de Março de 2025, 18:46Azar agora, não era uma bola fácil.
:blah:  :blah:  :blah:  :blah:  :blah:  :blah:  :tonge:  :tonge:  :tonge:  :tonge:  :tonge:

Acho muito pior o lance em que supostamente estava fdj, neste esticou a perna, estava entre dois defesas, a bola tanto podia entrar como ir para fora como foi.
Na minha opiniao nao Tem qualidade para ser titular, é um jogador na linha de um Musa, mas custou 18M...
Por isso Tem que jogar sempre

bmuc79

Citação de: Red2802 em 16 de Março de 2025, 18:55O problema desta equipa é falta de nervo.

Falta de ganas.

Jogam na área adversária como se estivessem a trocar a bola na defesa.

Falta personalidade forte, a dos que não falham nos momentos decisivos.

Já pensei que fosse desleixo.

Mas, não. É mesmo daquelas cabecinhas.

Falta de chama, falta de classe...

Diogo20

Citação de: MuadDib em 16 de Março de 2025, 18:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Março de 2025, 18:51Bom jogo, péssimos a finalizar.
Bruma e Tino out é Schel e Dhal lá para dentro
Agora acabou a Champions e a gestão obrigatória do plantel, que diga-se, foi ridícula até ao momento.

Agora vão sempre jogar os mesmos até ao final da temporada, a gestão acabou, vão jogar sempre as vacas sagradas.

E quando o Di María voltar vai ser pior.

Jotenko

Posso estar ainda todo mocado da gripe e dos cocktails de ibuprofeno + água do mar + nasex + paracetamol, mas isto é das exibições mais autoritárias que me lembro de alguma vez ter visto o Benfica fazer.

Até agora tem sido tudo absolutamente brilhante.

merlim

Citação de: Androico em 16 de Março de 2025, 18:50Excelente primeira parte. Boa dinâmica e pressão. Sempre por cima do adversário e várias oportunidades. Com uma melhor finalização, o jogo já estava feito.

Por melhor finalização, queres dizer, se tivéssemos um avançado?

JPSilva

Citação de: MrCobb em 16 de Março de 2025, 18:55Ainda me pergunto como esta equipa chegou aos 1/8 da Champs, tem vários jogos em que falha golos de forma estupida e anda a se meter a jeito de perder n e n vezes.

Porque na Champions tivemos outra eficácia e mesmo no campeonato também já tivemos melhores dias nesse capítulo