CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 16Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cezary Miszta, Marious Vrousai, Andreas Ndoj, Jonathan Panzo, Omar Richards, Demir Tıknaz, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, André Luiz, Kiko Bondoso, Clayton Silva
Coach: Petit
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [74m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [74m]), Bruma (Samuel Dahl [88m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [74m])
Coach: Bruno Lage
Goals: Orkun Kökçü (30), Vangelis Pavlidis (53), Kerem Aktürkoğlu (80)

Mértola_10

Será assim tão difícil ver o défice em que está o Bruma?!?!?!

adryy

Citação de: Chairman em 16 de Março de 2025, 19:41
Citação de: adryy em 16 de Março de 2025, 19:40Desde quando o Florentino pode ser criador de jogo?!
Não sei porque é que tens medo de criticar ou necessidade de proteger o indivíduo, mas qualquer gajo que seja profissional não pode perder a bola ali. Foi um erro total de concentração ou de um total cepo 

Eu?!
Deves me estar a confundir com alguém...
Eu quando tenho de criticar não tenho problemas em criticar como também sei meter a viola ao saco quando erro...
Nunca gostei do Florentino e não vai ser agora que vou gostar.
Serve para roubar bolas epouco mais...

bmuc79

Msm com estas exibições de merda, criamos mais perigo que os lagartos nos últimos 5 jogo tds juntos.

Schumpeter1

xico17

Extremos do Benfica em 2024/25:

- um velho ex-jogador
- um brinca na areia ex-Braga
- o gajo que ia ser melhor que o Rafa que desde dezembro parece jogador de distritais
- um emprestado que ainda ninguém percebeu a posição dele, nem ele
- uma criança que ainda pode vir a dar jogador
- um lateral-esquerdo
- outra criança que nem sequer conta e sem altura suficiente para um parque de diversões

Entretanto anda o Neres a partir tudo em Itália.

slb_0793

Com este plantel, a jogar assim, com o calendário que temos e ainda com ajudas externas ao rival, não vejo como vamos vencer o campeonato.

rdasmt

Carlos Amorim

Citação de: Mértola_10 em 16 de Março de 2025, 19:44Tira dai o Bruma CARALHO!!!!
[/quote
É incompreensível a quantidade de cepos caros que esta estrutura compra.
Até mete dó.

Bullseye_SLB

Yoann Peeters

The_Riggs

Citação de: TFFS em 16 de Março de 2025, 19:44No poste. Foda-se

Isto era jogo, com 100% de eficácia e sem boçalidades individuais ficar 1-6
Há quantos meses andamos nesta conversa ? Ainda é azar ?

axiomas

Lage mexeu e deu resultado. Belhoti abriu espaço e deu início ao golo do Turco 2.0. Ambos vindos do banco. Logo depois Barreiro assiste para mais um que foi no poste vindo do banco.

Há que admitir. Mexeu bem.