Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

ZICKLER

O movimento dele no 3° golo é muito bom.

Revejam

Fearless

Citação de: ZICKLER em 16 de Março de 2025, 21:57O movimento dele no 3° golo é muito bom.

Revejam

É movimento de avançado batido e acostumado a estas andanças. Por um valor de contratação e salário condizentes com o seu papel neste plantel, seria sempre uma boa contratação em definitivo.

komytis

Nao sei como é possivel fazerem planos quando temos uma merda de eleicoes só em outubro e anda tudo tranquilo na vida sem barafustar.
Até lá,  outubro, vai ser um fartar vilanagem....

apedro.stb

E logo a seguir ao golo do Aktur tem um lance em que persegue um jogador do RA e mata um contra-ataque potencialmente perigoso.

Tem tido uma excelente atitude. Mais do que tudo o resto, é o compromisso com a equipa que o está a definir. Se é jogador para ficar mais do que estes seis meses, sinceramente tenho dúvidas e será conversa para daqui a um par de meses.

Mas está a ser bem útil e não devia custar a ninguém que gosta mais do Benfica do que da sua própria opinião admiti-lo.

merlim

Gostei. Entrou cheio de vontade e compromisso.

Jb3011

Gosto bastante, veio tarde, mas com a mentalidade certa.
Precisamos de mais com esta vontade, mentalidade e inteligência. Sabe tudo do jogo.

PontapeDoIsaias

Esta me a surpreender.

_JonasThern_

Jogou o que tem sido normal nele. Tem estado bem desde que chegou ao Benfica por mais que queiram fazer dele um Cabral.

Felipao_SLB

Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Março de 2025, 20:34
Citação de: Felipao_SLB em 16 de Março de 2025, 20:21
Expandir...
Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Março de 2025, 20:07Bem fisicamente e com confiança é o nosso melhor Pl.
As coisas que eu leio por aqui 😂😂😂😂
Então?
Então que é mesmo isso.
Nem melhor que o Cabral é, muito menos melhor que o Pavlidis.

hugo2004

Grande entrada do Beloti, o golo da vitória tem mt dele. Espero que fique cá parao ano, está a ser uma clara mais-valia neste plantel..

tiago_alexx

Tem movimentos de grande qualidade mesmo.

As vezes o pessoal trata-o como se de um Delibasic se tratasse  .Não esquecer que estamos a falar de um jogador que tem 44 internacionalizações pela seleção italiana .

Tem 31 anos e está a viver não só a primeira experiência no estrangeiro,como também a primeira experiência de jogar num clube com exigência de ser campeão .

Está a aceitar o seu papel de forma exemplar. Estou a gostar bastante .

Carlos88

E ainda há gente que acha este cepo e pior que o Artur...

areal

L1968

Comprometido e bastante útil.

AleKx