CN Fase Reg. 20ª J: SL Benfica 6 - 0 FC Porto, 22Mar. Sáb. 15h00 *BTV*

IPASLB

Citação de: Rodrialex em 22 de Março de 2025, 17:25
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Março de 2025, 17:18O Bargalló ainda é caro?

Vi agora aqui um user daqui escrever no Twitter" "Hoje tivemos Pau Bargallo ao nível que se exige", isto de um jogador que vai com 45 golos e 19 assistências na época. Praticamente já igualou os melhores números do Nicolia numa época no SLB.

Nota-se que a especialidade do user é o andebol e não hóquei 🏒

Enquanto isso temos grandes debilidades nos plantéis do basquetebol e no andebol a caminho de ser eliminados das duas Taças.

Não há dúvidas para mim e muitos outros adeptos/sócios a última prioridade tem de ser o hóquei.

É normal contestar o dinheiro gasto aqui.

Quem acha que a última prioridade é o andebol ou voleibol ou futsal é normal não achar caro e que as outras modalidades se lixem.

Cada um com o seu ponto de vista.
Por esse prisma, e tendo em conta a importância dos desportos no que diz respeito ás competições desportivas entre clubes, TUDO o que não seja os 5 desportos de Pavilhão (mais o Futebol), é para desinvestir...

Eu não concordo, mas a última palavra e vontade caberá SEMPRE aos sócios, mal ou bem, gostando os outros ou não, são eles que têm o direito a tentar fazerem do SLB o que cada um deles quer ou prefere que o SLB seja.

Goldenangel

Slb23

Jogo de alto nível, estivemos muito bem.

Depois da derrota com a Oliveirense tivemos claramente um grande puxão de orelhas no balneário, agora é não baixar o nível para ganharmos tudo!

eduq

sem espinhas
esta equipa quando quer jogar e falta o Benedeto, não dá hipotese

Notguilty

Savicevic

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Março de 2025, 17:18O Bargalló ainda é caro?

Vi agora aqui um user daqui escrever no Twitter" "Hoje tivemos Pau Bargallo ao nível que se exige", isto de um jogador que vai com 45 golos e 19 assistências na época. Praticamente já igualou os melhores números do Nicolia numa época no SLB.

Nota-se que a especialidade do user é o andebol e não hóquei 🏒

Podes citar, que não há problema nenhum. Ao contrário de ti eu dou o nome e a cara pelas minhas opiniões e fundamento-as todas.

Não é caro, é caríssimo, um completo absurdo o que se paga a um jogador de hóquei, até podia acabar a época com 100 golos e 70 assistências. Nenhum atleta desta modalidade justifica receber isso, seja ele quem for. É uma questão de racionalidade na gestão dos recursos, num clube que tem uma dívida de 90 milhões que não consegue pagar e por aí fora. No fundo, é mero bom senso que só mesmo total cegueira clubística ou burrice pode validar.

E sim, hoje tivemos o Pau Bargallò ao nível que se exige, porque ele foi contratado para fazer a diferença nestes jogos e não contra a fruta do chão. E nestes jogos não a tem feito, basta andar pelo tópico dele que já houve vários em que não apareceu.

Dito isto, a qualidade do jogador nunca esteve em causa. Nunca. Mas tu nunca irás perceber isso, porque não é uma questão de cegueira clubística.

paulomaia1972

Depois deste jogo, creio que o nosso 5 inicial deveria ser, neste momento, Pedro, Zé, Pau, Roca e Gonçalo.

xines10

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Março de 2025, 20:32Depois deste jogo, creio que o nosso 5 inicial deveria ser, neste momento, Pedro, Zé, Pau, Roca e Gonçalo.
No HP o cinco inicial conta muito pouco, normalmente existem 2 duplas de treino, para assimilar rotinas...

paulomaia1972

Citação de: xines10 em 22 de Março de 2025, 21:39
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Março de 2025, 20:32Depois deste jogo, creio que o nosso 5 inicial deveria ser, neste momento, Pedro, Zé, Pau, Roca e Gonçalo.
No HP o cinco inicial conta muito pouco, normalmente existem 2 duplas de treino, para assimilar rotinas...

tens razão, tens alguma dúvida que normalmente Roca, Robert e Pau têm mais minutos que os outros?

xines10

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Março de 2025, 21:46
Citação de: xines10 em 22 de Março de 2025, 21:39
Expandir...

tens razão, tens alguma dúvida que normalmente Roca, Robert e Pau têm mais minutos que os outros?

Depende dos Jogos, por exemplo acho que o Miranda deve ser dos mais utilizados...e com um plantel deste nível, acho que a gestão têm em em conta a inspiração dos jogadores no momento, por exemplo o Ordenez teve alguns jogos onde teve imensos minutos por esse motivo.