TdP QF : SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 22Mar. Sáb. 18h00 *Canal 11*

Thorondor

Citação de: Yuri_SLB em 22 de Março de 2025, 20:27
Citação de: andymc em 22 de Março de 2025, 20:23
Expandir...
Citação de: Yuri_SLB em 22 de Março de 2025, 20:02Agora a Telma já pode fazer o festejo do Gyokeres e andar com ar de gozo á vontade

É muito mais provocadora que a Capeta.
A boa noticia é que vai ser tão perdedora como ela
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Março de 2025, 20:33A patao não é grande treinadora mas o que certo é que a par do Marcel e Paulo Almeida o treinadores mais vitoriosos em muitos anos do universo Benfica.

Tretas. Tu no lugar do PA e da Patão tinhas ganho o mesmo.

E no caso da Patão se calhar até tinhas ganho mais. Bastava teres apostado na tua formação ao contrário do que ela faz.

Negan Schrute

Com a vitória de hoje, o triplete é uma mera formalidade. O meu receio para a próxima época, é que se volte a dormir à sombra das conquistas do ano anterior, e se continuem a cometer falhas na construção do plantel. A queda de qualidade individual nas últimas épocas tem sido evidente.

Quanto ao jogo de hoje, valeu pela atitude na 2ª parte e a merecida passagem às meias.

Endless

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Março de 2025, 20:44Ganhamos outra vez às lagartas!!?

Mas estás raparigas não se cansam de ganhar ao Sporting!?

Fogo!
Que espetáculo!

Que nunca se cansem.
Mesmo com a Patao a fazer hara-kiri...

defacer

Boa vitória meninas... Telma, faz o "calma que eu estou aqui" agora... Ou o festejo do sueco... Ridícula!! Parece uma mistura de emplastro com o Diácono Remédios...

joao12soares

1ª parte confrangedora...2ª parte melhor em que a superioridade foi natural. Rumo ao triplete.

MeteGelo

Citação de: defacer em 22 de Março de 2025, 21:04Boa vitória meninas... Telma, faz o "calma que eu estou aqui" agora... Ou o festejo do sueco... Ridícula!! Parece uma mistura de emplastro com o Diácono Remédios...

Limentaen

Estive no Estádio, foi uma vitória merecida, mas arrancada a ferros. A patão que se deixe de invenções, podia ter evitado muito sofrimento a todos

RGouveia.SLB

Citação de: Yuri_SLB em 22 de Março de 2025, 20:02Agora a Telma já pode fazer o festejo do Gyokeres e andar com ar de gozo á vontade

Ainda bem que não veio para cá.

Até podia ser a melhor jogadora portuguesa. É uma provocadora, ordinária e indisciplinada como já se tinha visto no Marítimo.
Se estivesse cá, e dada a falta de liderança no Benfica contemporâneo, o balneário estaria irremediavelmente fodido e em menos de nada.

joao12soares

É pah...não, não é...impossível no plantel do sporting haver alguém mais mete nojo que a idiota da Capeta.

Slbstriker

E já quando estava no Marítimo o fazia, e ainda a queriam no Benfica!!

dmc

Citação de: Megaphone em 22 de Março de 2025, 20:05
Citação de: dmc em 22 de Março de 2025, 20:01Boa segunda parte!

Fazer a dobradinha e impedimos o Sporting de lutar pela supertaça. Sem desculpas para não ganhar os próximos 3 títulos.
Ainda vão à supertaça...

Já não me lembrava da parolada da Supertaça com 4 equipas. Todos sabemos porque é foi criada assim...

IPASLB

Citação de: joao12soares em 22 de Março de 2025, 21:37
Expandir...

É pah...não, não é...impossível no plantel do sporting haver alguém mais mete nojo que a idiota da Capeta.
Para mim são várias;

Além das supracitadas (Capeta e Telma), Brenda, Borges, Norheim e a Georgia.

paulomaia1972

Citação de: Paulojdsc em 22 de Março de 2025, 20:43
Citação de: ppfinder em 22 de Março de 2025, 20:36
Expandir...
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Março de 2025, 20:00Esta Patão é tão mas tão fraquinha...

Se fosse top ganhavamos a liga dos campeões.
Realmente as nossas jogadoras são as melhores do Mundo. É só titulares das grandes seleções mundiais... haja noção.

nem sequer marcamos diferenças frente às nossas rivais internas...

Esbutenado

Mais um grande jogo destas meninas a alombarem outra vez nas lagartas.
São claramente melhor equipa que elas, e só foi pena a supertaça no início da época, senão era um pleno contra elas.
O futebol feminino do Benfica merece claramente um maior investimento, para começarmos a ter melhores prestações na champions, e continuarmos a dominar internamente.