Voleibol Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

Farripas

Citação de: iREDBLOOD em 30 de Março de 2025, 19:13
Citação de: Mamb em 30 de Março de 2025, 19:09
Citação de: Farripas em 30 de Março de 2025, 19:08
Citação de: iREDBLOOD em 30 de Março de 2025, 19:06
Citação de: Farripas em 30 de Março de 2025, 18:57Não filmarem os ecrãs e mostrarem na televisão o video check é mais uma amostra do amadorismo da BTV. É péssimo o trabalho que se faz neste canal.

Assumo eu que se mostra o resultado no pavilhão. Se não se mostra, é parvo.

E mantenho o que disse da BTV.

Além disso ambos os comentadores acabam de assumir que não sabem "se as equipas têm direito a 2 ou 3 video-checks por jogo".

Pah vão pó caralho, a BTV faz o seu recrutamento onde, na Cerci?

Verdade! Nem me lembrei de mencionar isto. Os comentadores admitirem que não fazem ideia das regras. Mau demais.

Bem lembrado.

Nem é só. Está a decorrer o jogo em ecrã pequeno e em ecrã grande a ouvir as jogadoras de futsal em vez de ser o contrário.

Estão a transmitir um jogo em direto, não têm nada que estar a passar entrevistas. Passem depois do jogo acabar.

Eu, neste caso, não vejo mal em darem as entrevistas. Mas concordo com o Mamb, têm que passar em ecrã pequeno.

Farripas

Set a fugir!

Em vez de pedir TO com 6-10, só pede do 6-12...

jjlope00

Tirem-me a Dapic, por amor de Deus. Metam a Alice como oposta

Farripas

Confirma-se. Mostram a repetição no pavilhão e a BTV nada. Isto contado ninguém acredita.

Fanatic7

O Bieira e os vieiristas conseguiram destruir os adeptos do Benfica, agora são clientes, que mansidão que vai no pavilhão, só se houve os adeptos do porto, Obrigado Bieira. Que saudades dos ambientes infernais dos anos 80 e 90

Fanatic7

Estas gajas não querem ganhar o jogo, tantos erros meu deus.

Fanatic7

jjlope00

A complicar o jogo, sem nenhum razão..

São meninas, para ainda perderem isto..

Fanatic7

Citação de: jjlope00 em 30 de Março de 2025, 19:40A complicar o jogo, sem nenhum razão..

São meninas, para ainda perderem isto..
O Treinador tb é culpa, esta a ver as jogadoras desconcentradas e não as tira uns pontos para elas irem apanhar ar fora do campo, para voltarem com outra atitude.

Fanatic7

Não podem meter o Matz a treinar a equipa feminina tambem?

jjlope00

Vamos mesmo perder no 5 set, já se está a ver.

Num jogo, que podíamos ter perfeitamente um 3-0..

luigiferratini

iREDBLOOD

Vão perder esta merda ainda  :rir:

Farripas

O Rui Moreira insiste na Mariana e insiste e insiste. É assim tão difícil ver que hoje não dá?

jjlope00

Se o Benfica perde hoje, acaba a temporada.