TdP : Sporting CP 4 - 3 SL Benfica, 30Mar. Dom. 20h00 *Canal 11*

jjlope00

Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2025, 21:02
Citação de: Patchon97 em 30 de Março de 2025, 21:00Sinceramente, preferia acabar com a canalização de fundos do clube para as modalidades. O limite orçamental das modalidades seria aquele que as receitas das mesmas gerasse

O dinheiro gasto nas modalidades é insignificante no dia a dia do clube, isso é um não assunto.
Chegaste de paraquedas?

Savicevic

Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2025, 21:08
Citação de: Savicevic em 30 de Março de 2025, 21:07
Expandir...
Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2025, 21:06
Citação de: Savicevic em 30 de Março de 2025, 21:04
Citação de: Patchon97 em 30 de Março de 2025, 21:00Sinceramente, preferia acabar com a canalização de fundos do clube para as modalidades. O limite orçamental das modalidades seria aquele que as receitas das mesmas gerasse

O dinheiro gasto nas modalidades é insignificante no dia a dia do clube, isso é um não assunto.

Só mesmo a falar por falar é que se pode dizer um disparate desses.

Claro claro. Para o Benfica é o dinheiro das modalidades que prejudica ou não uma época. Acredita quem quer nisso, ou quem tem interesses em passar a ideia contrária.

Eu tenho zero interesse em passar a ideia contrária. Anualmente estamos a gastar mais de 30 milhões nas modalidades, sendo que uma parte muito significativa desse valor é a fundo perdido. Parece-te insignificante?

Parece. São meia duzia de comissões, fossem esses 30M o problema do Clube.

Pronto, então mais não posso fazer. Quando se é ignorante não adianta insistir. E eu não disse que eram "o" problema do clube, limitei-me a contestar a ideia de que o que se gasta é insignificante. Não só não é insignificante como é bastante significativo.

Fanatic7

Citação de: arodrigues84 em 30 de Março de 2025, 21:02
Citação de: Meio_metro em 30 de Março de 2025, 21:00
Expandir...
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Março de 2025, 20:58
Citação de: Meio_metro em 30 de Março de 2025, 20:57
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Março de 2025, 20:56Roubados e sem protestarmos, incompetentes, mansos e ainda por cima com o trauma histórico de derrotas e derrotas com os verdes.

Não há emenda
Queixar de quê? Se um jgoo de futsal normal? Quem aceita jogar isto à nível profissional ao merece mais que isto... Todos os roubos em futsal e hóquei são merecidos...

O facto de sermos uns incompetentes e losers não tem de significar que o clube seja roubado e gozado à má fila
Tem... Qualquer clube que entre no futsal e hóquei sabe ao que vai...

Isto é uma jogo normal de futsal... Eu nunca vi diferente...

Isto é uma modalidade que tem zero interesse... Só meia dúzia de lunáticos é que acham boa ideia investir nisto...

O Benfica só tinha que tornar o modalidade amadora... E mais nada... E no hóquei igual...

Mas se até com gajos do banco a entrar em campo se ganha e ninguem faz nada... Hoje anda ali a dar porrada comk se nada fosse...

Nisto tenho que concordar, o futsal é o hóquei são notórios que só ganha quem eles querem.

Por isso é que no basquetebol sempre ganhamos mais pois é muito mais difícil roubar.
Olha que isso não é bem assim, os arbitros tb ja evoluiram no roubo no basket, conseguiram dar a taça aos porcos, nos fizemos uma pessima meia final, mas quem nos tirou do jogo foram os arbitros, nós até começamos bem o jogo, com o porto encostado as cordas e depois foi 1 vale tudo para o porto jogar.

aquaris

O SLB tem um péssimo aproveitamento dos lances de golo... isto dura há anos!
Antes pensava que era do Higuita, agora penso que é falta de classe dos nossos jogadores!

benficaslb1

Rodrialex

benficaslb1

Citação de: Savicevic em 30 de Março de 2025, 21:10
Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2025, 21:08
Expandir...
Citação de: Savicevic em 30 de Março de 2025, 21:07
Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2025, 21:06
Citação de: Savicevic em 30 de Março de 2025, 21:04

Só mesmo a falar por falar é que se pode dizer um disparate desses.

Claro claro. Para o Benfica é o dinheiro das modalidades que prejudica ou não uma época. Acredita quem quer nisso, ou quem tem interesses em passar a ideia contrária.

Eu tenho zero interesse em passar a ideia contrária. Anualmente estamos a gastar mais de 30 milhões nas modalidades, sendo que uma parte muito significativa desse valor é a fundo perdido. Parece-te insignificante?

Parece. São meia duzia de comissões, fossem esses 30M o problema do Clube.

Pronto, então mais não posso fazer. Quando se é ignorante não adianta insistir. E eu não disse que eram "o" problema do clube, limitei-me a contestar a ideia de que o que se gasta é insignificante. Não só não é insignificante como é bastante significativo.

Cada um como gelados com a testa na quantidade que quer.

vitormopinto1987

ElToto

benficaslb1

Citação de: jjlope00 em 30 de Março de 2025, 21:09
Expandir...

Chegaste de paraquedas?

Outro... Saem todos da toca

Fanatic7

Os nossos pressionam os arbitros levam logo amarelo, ao contrario nada.

Savicevic

O que estás a pedir é para acabar com as modalidades.

xeriff