Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 123 jogos (86 vitórias, 16 empates, 21 derrotas)
Em 2024/2025: 47 jogos (35 vitórias, 4 empates, 8 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Josh

Outra coisa, o Benfica hoje para ganhar ao Farense não precisava de desgastar o Kokçu e o Carreras. Podiam perfeitamente descansar.

Paulo Fonseca

Já não me preocupo. No final da temporada fazem-se as contas.

Sousa_slb

Scorpion8

É facilmente dos treinadores mais submissos e filhos da puta que já vi

Pqp a nossa sorte

Diogo20

O Barreiro que era visto como alguém com atitude por aqui o mestre, agora só abanca para jogar o Renato. Aquela lógica lageana.

O Renato tá mais que comprado, só falta oficializar.

Red2802

O que não falta são Lages neste país.

Tipos sem personalidade cuja única forma de ganhar a vida é serem uns tristes bajuladores aos serviços dos chefes incompetentes.

Um presidente do Benfica a sério não perdia dois minutos a falar com o Lage.

Sinceramente, não vejo onde está o espanto.

Diogo20

Citação de: Archie Bunker em 02 de Abril de 2025, 19:27De repente o barreiros é top mundial
Não é mas o Renato também não é. O Barreiro deu mais à equipa que o Renato incluindo um hattrick que depois é recambiado para o banco no jogo seguinte e um jogo com o Mónaco em que aos 20min estava lesionado e faz o jogo todo.

Respeito pelo homem que tem meses de Benfica apenas.

Archie Bunker

Citação de: Diogo20 em 02 de Abril de 2025, 19:52
Citação de: Archie Bunker em 02 de Abril de 2025, 19:27De repente o barreiros é top mundial
Não é mas o Renato também não é. O Barreiro deu mais à equipa que o Renato incluindo um hattrick que depois é recambiado para o banco no jogo seguinte e um jogo com o Mónaco em que aos 20min estava lesionado e faz o jogo todo.

Não é isso que escreveram dele as últimas vezes que foi titular....

Orgulhosamente_SLB

Diogo20

Citação de: Rikurveojmal em 02 de Abril de 2025, 18:15Então hoje vai ser insultado porquê?  Porque vai chover?
Porque até em jogos teoricamente fáceis é capaz de fazer o dono falar e meter gajos que não merecem a titularidade.

smpslb

Submisso de merda. Quero o titulo e a taca e RUA!

Diogo20

Citação de: Archie Bunker em 02 de Abril de 2025, 19:54
Citação de: Diogo20 em 02 de Abril de 2025, 19:52
Expandir...

Não é isso que escreveram dele as últimas vezes que foi titular....
O que os outros dizem diz-me zero. Tenho a minha opinião.

Scorpion8

Que o Lage é uma merda era sabido

Que o Lage era um pau mandado era sabido

Que o Lage é um valente filho da puta é novidade para mim

slbenfever

Bethinho