Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 52 jogos (3112 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (415 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Red skin

Lançá-lo como titular é daqueles moves que deveria envergonhar alguém com o curso de treinador. Sim n tem Florentino e Manu, sim o Barreiro é mediano... mas fdz... nesta fase da carreira em q o Renato está, mais valia apostar no Prioste ou no Nuno Félix, seriam até apostas mais conservadoras do que meter o Renato.

Cardia

Citação de: Céptico em 02 de Abril de 2025, 22:26Durou 20 minutos.
Já não foi mau.

Ele foi queixar-se ao banco logo nos festejos do 1° golo, só não o tiraram antes do intervalo para evitar a reação do público, claro.

Andamos a brincar.

Albertini

#44732
Já tivemos jogadores que no seu melhor eram ainda piores que o Renato Sanches a passo.

Já, mas olha que é preciso esforçar-me bastante para me lembrar deles

Slb098

Uma pergunta: o Renato saiu porque estava lesionado, ou foi porque se completar um determinado número de jogos é comprado?

se7en

Está tão na cara que vamos pagar o passe do Renato. Neste momento não traz absolutamente nada de valioso á equipa.

pedro22

Bem tentaram mas agora acabou a possibilidade de ficar.....

bruno cardoso

Fez bons 45 minutos.

Sempre a fazer a bola rolar sem complicar, com muito acerto no passe.

Il trattore

No segundo golo veio ao banco falar com os médicos? Se sim é porque fodeu.

ZICKLER

Toda a gente sabe o que aconteceu.

É aguardar pela capa do Record

Red skin

Citação de: se7en em 02 de Abril de 2025, 22:46Está tão na cara que vamos pagar o passe do Renato. Neste momento não traz absolutamente nada de valioso á equipa.
N me parece... o Renato é o gajo que mais ganha no plantel... ordenado pago totalmente ou quase totalmente pelo PSG. O Renato ia baixar o ordenador para ficar? Mais vale ordenhar o dinheiro do PSG até ao fim e depois ir para a Austrália jogar à bola.

TFFS

Citação de: bruno cardoso em 02 de Abril de 2025, 22:49Fez bons 45 minutos.

Sempre a fazer a bola rolar sem complicar, com muito acerto no passe.
Foda-se

20Nico Gaitan20

Pior é que ja gastamos aqui 10M do Joao Neves.


Preocupante.

overmarte

Qual o sentido, desportivamente falando, de ser titular para depois sair ao intervalo?

Queimamos uma substituição no meio campo com o Barreiro, que podia perfeitamente ter sido logo titular, e o Renato entrava a 10 ou 15 mins do fim, caso o jogo permitisse, e dava para gerir o Kokçu para o Dragão.

É por este tipo de decisões que se critica o Lage e se questiona se
são decisões desportivas ou responde a outros interesses. Ambas são graves.

E isto mesmo estando a ganhar e na luta pelo título.

TFFS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Abril de 2025, 22:55Pior é que ja gastamos aqui 10M do Joao Neves.


Preocupante.
1M para o parceiro estratégico. Deve dar para uma casa no Gerês

Guilherme20

O Benfica tem um titular crónico, que é e foi, pouco melhor.