Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

mercurialSLB

Totalmente acabado, é vergonhoso ver este jogador em campo. Pura e simplesmente não corre, vê-se que se resguarda para não dar piques e joga a medo de certos contactos fisicos.

Saviola_04

Ex-jogador de futebol, o melhor para acabar a carreira é encher os bolsos para um clube árabe e tá feito.

TFFS

Dos casos mais descarados de mercantilismo da história do vieirismo

GoloDeLetra

Está mais podre que eu. O que é obra.

Ramiro Lopes

Das maiores vergonhas que já se viu no estádio da Luz.

Já tivemos jogadores que no seu melhor eram ainda piores que o Renato Sanches a passo.
Mas o Renato jogar, ainda para mais a titular, quando está emprestado e toda gente já viu que não faz parte do presente nem do futuro, ficando o Leandro Barreiro no banco é verdadeiramente nojento.
Estamos a falar de um ex-jogador que LITERALMENTE não consegue sprintar.

E para quem duvida, basta consultar as estatísticas da Champions:


Na última coluna está descrita a velocidade máxima atingida na Champions pelos jogadores do Benfica.
Está mais perto do Trubin do que dos jogadores mais lentos do plantel.

É tão evidente o porquê de jogar que vou abster-me de o comentar porque quero manter a minha ficha limpa no fórum.

Playah

Aquilo basicamente no primeiro duelo que teve no jogo o músculo voltou a dar o berro.

Isto é basicamente um ex-jogador que nunca mais vai voltar a jogar a este nível, este ou outro qualquer, mas vamos arranjar maneira de foder 10 milhões nele.

Red skin

Lançá-lo como titular é daqueles moves que deveria envergonhar alguém com o curso de treinador. Sim n tem Florentino e Manu, sim o Barreiro é mediano... mas fdz... nesta fase da carreira em q o Renato está, mais valia apostar no Prioste ou no Nuno Félix, seriam até apostas mais conservadoras do que meter o Renato.

Cardia

Citação de: Céptico em 02 de Abril de 2025, 22:26Durou 20 minutos.
Já não foi mau.

Ele foi queixar-se ao banco logo nos festejos do 1° golo, só não o tiraram antes do intervalo para evitar a reação do público, claro.

Andamos a brincar.

Albertini

#44618
Já tivemos jogadores que no seu melhor eram ainda piores que o Renato Sanches a passo.

Já, mas olha que é preciso esforçar-me bastante para me lembrar deles

Slb098

Uma pergunta: o Renato saiu porque estava lesionado, ou foi porque se completar um determinado número de jogos é comprado?

se7en

Está tão na cara que vamos pagar o passe do Renato. Neste momento não traz absolutamente nada de valioso á equipa.

pedro22

Bem tentaram mas agora acabou a possibilidade de ficar.....

bruno cardoso

Fez bons 45 minutos.

Sempre a fazer a bola rolar sem complicar, com muito acerto no passe.

Il trattore

No segundo golo veio ao banco falar com os médicos? Se sim é porque fodeu.

ZICKLER

Toda a gente sabe o que aconteceu.

É aguardar pela capa do Record