CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Keiroxes

Citação de: dinaman em 02 de Abril de 2025, 22:30
Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Abril de 2025, 22:25Jogo do título.

Porque? Ganhar ou perder é irrelevante se não ganharmos ao Sporting por mais do que um golo, ou estou enganado?

Estas enganado, se chegarmos ao jogo com os sapos no maximo a dois pontos deles, "só" precisamos de ganhar o jogo

20Nico Gaitan20

Ganhar aqui é meio caminho andado para o 39

O outro meio é com o sporting em casa.

NAO ME FODAM CRL

AndreCruz11SLB

Trubin
Tomás
Antonio
Otamendi
Carreras
Tino
Kokcu
Aursnes
Dahl
Bruma
Pavlidis

Ia assim

Benfiquista1998

Rei

Trubin, Tomás, Toni, Otamendi, Carreras, Tino, Aursnes, Kokçu, Akturkoglu, Bruma, Pavlidis

FelipeVazTé1904

Como já foi dito aqui é o Jogo do título para nós.

Semper Fidelis

MarioR_slb

Jogo da época

Ps:
Compro 1ou2 bilhetes para o dragão.. posso pagar um pouco acima do preço de custo..
Hoje por mim, amanhã por ti.

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquista1998 em 02 de Abril de 2025, 23:13Quero ver o que vamos mostrar no Dragão.
eu espero que o porto venha com tudo.

O nosso maior ponto forte é as transições ofensivas..e o maior ponto fraco deles é os buracos nas transiçoes defensivas.

Vai ser um jogo com muitos golos.

DeToNaTe

Citação de: dinaman em 02 de Abril de 2025, 22:30
Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Abril de 2025, 22:25Jogo do título.

Porque? Ganhar ou perder é irrelevante se não ganharmos ao Sporting por mais do que um golo, ou estou enganado?
Como é lógico, tás enganado.

DastanPT

Impossível haver um Benfiquista que tem esperança em trazer os 3 pontos.

Redveder

Temo que seja Bruma na esquerda e Di María na direita a titulares, com o Akturkoglu no banco.

Espero que não aconteça.

djsc23

Somos favoritos nas casas de apostas.
Não me lembro disto ter acontecido recentemente no dragão.

Posto isto, é para ganhar! Jogo do título!