Arbitragens 2024/2025

RGouveia.SLB

Citação de: bruno cardoso em 02 de Abril de 2025, 22:27

Pisão mais que claro, nao marcou porque nao quis.

Felizmente o nosso Rui vai mostrar uma tomada de posição firme, com ele ninguém brinca.
Sobretudo aquele médico gago. Vá lá que o nosso Rui não anda aos abraços com ele nem anda a reboque do médico.

Tapion

Citação de: BERNA_1961 em 02 de Abril de 2025, 22:39O primeiro do Farense, quando a bola é batida no canto, acho que vem por fora....

Ainda estou a aguardar que alguém do sporting ou do porto fale da falta de repetições da BTV....

bruno cardoso

Ja roubava o Benfica no feminino.

Smballs

O penalty sobre o António Silva é 1 puta de 1 vergonha... vergonha !!

marad10s

Citação de: Avante em 02 de Abril de 2025, 22:34Eu ate acho que este arbitro não e dragarto ou faccioso, ve-se bem que ficou fodido a falar com a equipa da arbitragem quando percebeu que a puta lagarta do VAR branqueou o penalty.

Se arrasamos esses, depois e que só ficamos com Verissimos, Tiago Martins e Hugo Migueis...

E denunciar a vaca lagarta, isso sim.

Se achas isso deste, desculpa mas estás completamente errado. Este tem potencial pra ser do mais perigoso dos próximos longos anos.

Ou se começa desde já a desmascarar ou quando tiver outro estatuto será complicado.

Avante

Citação de: marad10s em 02 de Abril de 2025, 23:15
Citação de: Avante em 02 de Abril de 2025, 22:34Eu ate acho que este arbitro não e dragarto ou faccioso, ve-se bem que ficou fodido a falar com a equipa da arbitragem quando percebeu que a puta lagarta do VAR branqueou o penalty.

Se arrasamos esses, depois e que só ficamos com Verissimos, Tiago Martins e Hugo Migueis...

Se achas isso deste, desculpa mas estás completamente errado. Este tem potencial pra ser do mais perigoso dos próximos longos anos.

Ou se começa desde já a desmascarar ou quando tiver outro estatuto será complicado.

Não acho.

Os que metem nojo topam-se a quilómetros.
Apontar as armas a estes, aos Malheiros etc... e fazer o jogo dos dragartos e deixar todos os corruptos minar aquilo, influenciando os cagões como Pinheiro, Nuno Almeida, Gustavo Correia...

Os corruptos estão bem identificados para quem se da algum trabalho em prol do Benfica.

Cardia

Esta arbitra ja na sua estreia na jornada passada em vila do conde tinha dado barraca mas é inacreditável como não assinala este penalti. Vergonhoso.

Since1904

Este é daqueles que não engana,rouba premeditadamente e não tem qualquer pudor nisso.
Aliás,toda aquela postura arrogante e critério aberrante perante lances iguais diz logo tudo.

Juntar-lhe a isto uma tipa que anda há Anos a roubar o Benfica no Feminino e a carregar as lagartas ao colo,era o cocktail perfeito para nos tirarem pontos Hoje.

ForçadoBloqueio

Vê? A tua televisão deve ser 5894560546K. :o

Cenotaph

O Trump bem alerta contra os DEI hires

Redflyeagle

E em breve estará a Sandra Bastos a roubar também.

reddevill2010

Citação de: bruno cardoso em 02 de Abril de 2025, 22:55

esta puta roubou porque quis . Uma agressão do neto sobre o aktur e penalti claro sobre o Antonio Silva.

Eles sabem que para subir na carreira basta prejudicarem o Benfica.

reddevill2010

Citação de: reddevill2010 em 02 de Abril de 2025, 23:36
Citação de: bruno cardoso em 02 de Abril de 2025, 22:55

esta puta roubou porque quis . Uma agressão do neto sobre o aktur e penalti claro sobre o Antonio Silva.

Eles sabem que para subir na carreira basta prejudicarem o Benfica.
E não chamou nenhuma vez o árbitro do jogo.

Cob92

Filhos da puta.

Querem roubar a todo o custo.

ForçadoBloqueio

Citação de: bruno cardoso em 02 de Abril de 2025, 22:27

Pisão mais que claro, nao marcou porque nao quis.

O Diamantino diz que não marcava penalti também.  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny: