CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

S1Benfica

Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2025, 18:03
Citação de: S1Benfica em 06 de Abril de 2025, 18:02Quase tão importante como não colocar o Di no 11, seria não levar esquemas tecnico tácticos para o balneário. Os jogadores já sabem o que têm que fazer, para quê mostrar ao adversário (que está a filmar) 1h30 antes do jogo??

Aliás, o melhor seria mesmo equiparem-se no Vermelhão. Os produtos tóxicos que levam dentro daquela pocilga deixam sempre as equipas apáticas nos primeiros 20 minutos.

Já falta pouco para sabermos os 11 e também o que vai ser este jogo

Isso nunca saberemos. Repara: se o Aursnes rematar no aquecimento e o Samu defender, ele irá dar os parabéns ao puto (grande defesa!) e nunca mais percorrerá os mesmos centímetros que percorreria se tivesse marcado e festejado com o Kokçu.

Ou seja, no fundo tudo pode estar dependente do empenho que o Samuel colocar nessa defesa.

Ele ao perder tempo a felicitar o puto já não entra para o balneário pela ordem que entraria, já não beberá do mesmo bidon, etc, etc, etc.

PS: E se ele não fosse jogar nada e apenas jogará porque o Samu defendeu??  :o

Olha, já não sei o que pensar.

ajnogueira

Citação de: Red_Wings em 06 de Abril de 2025, 17:59
Citação de: zizou em 06 de Abril de 2025, 17:58Se marcarmos primeiro aumentamos muito as chances de ganhar o jogo.

E se não sofrermos também!

Se marcarmos mais golos que eles ao longo do decorrer do jogo, corremos o sério risco de ganhar a partida.

vitormopinto1987

Citação de: ajnogueira em 06 de Abril de 2025, 18:11
Expandir...
Citação de: zizou em 06 de Abril de 2025, 17:58Se marcarmos primeiro aumentamos muito as chances de ganhar o jogo.

Se marcarmos mais golos que eles ao longo do decorrer do jogo, corremos o sério risco de ganhar a partida.
se não sofrermos nenhum golo, há uma ligeira hipótese de sairmos de lá com pontos

Red_Wings

Citação de: vitormopinto1987 em 06 de Abril de 2025, 18:13
Citação de: ajnogueira em 06 de Abril de 2025, 18:11
Expandir...

se não sofrermos nenhum golo, há uma ligeira hipótese de sairmos de lá com pontos

Pontos ou ponto.

JPSilva

Citação de: S1Benfica em 06 de Abril de 2025, 18:11
Expandir...
Citação de: S1Benfica em 06 de Abril de 2025, 18:02Quase tão importante como não colocar o Di no 11, seria não levar esquemas tecnico tácticos para o balneário. Os jogadores já sabem o que têm que fazer, para quê mostrar ao adversário (que está a filmar) 1h30 antes do jogo??

Aliás, o melhor seria mesmo equiparem-se no Vermelhão. Os produtos tóxicos que levam dentro daquela pocilga deixam sempre as equipas apáticas nos primeiros 20 minutos.

Isso nunca saberemos. Repara: se o Aursnes rematar no aquecimento e o Samu defender, ele irá dar os parabéns ao puto (grande defesa!) e nunca mais percorrerá os mesmos centímetros que percorreria se tivesse marcado e festejado com o Kokçu.

Ou seja, no fundo tudo pode estar dependente do empenho que o Samuel colocar nessa defesa.

Ele ao perder tempo a felicitar o puto já não entra para o balneário pela ordem que entraria, já não beberá do mesmo bidon, etc, etc, etc.

Saberemos porque o jogo vai ser um com Di Maria e outro sem.

Pedraços

Trubina
Tomas
Antonio
Otamendi
Carreras
Florentino
Aursnes
Kokcu
Artkur
Bruma
Pavlidis!

Não me fodas Benfica !

MarioR_slb

S1Benfica

Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2025, 18:16
Citação de: S1Benfica em 06 de Abril de 2025, 18:11
Expandir...

Saberemos porque o jogo vai ser um com Di Maria e outro sem.

Achas, portanto, que o número de minutos e/ou em que altura os fará...é mais importante do que a decisão do Samuel, que condicionará o Aursnes?

Pode ser provável.

Moikano

Jogar como jogamos na primeira volta e sobretudo nao jogar como jogamos em Alvalade.

RedStripes

Citação de: Moikano em 06 de Abril de 2025, 18:23Jogar como jogamos na primeira volta e sobretudo nao jogar como jogamos em Alvalade.

Principalmente de como jogamos na 1º parte em Alvalade

vieirah1904

Todos os comentadores anti-Benfica a colocarem o Di Maria no onze, desde o Maniche ao Rui Loura.

Eu se fosse do clube deles também queria sempre o Di Maria a titular nestes jogos.

Kinkolas

RedStripes

Citação de: benficaslb1 em 06 de Abril de 2025, 17:51
Citação de: Pasárgada em 06 de Abril de 2025, 17:49
Expandir...
Citação de: benficaslb1 em 06 de Abril de 2025, 17:49
Citação de: Pasárgada em 06 de Abril de 2025, 17:48Quantas vitórias temos na pocilga para a liga portuguesa ? Alguém me recorda ?

3 nos últimos 13 jogos
Nao a nível total ?

90 Jogos

53 vitórias porto
22 Empates
15 vitórias Benfica

16,6% de vitórias é algo deprimente...

agostinislb

Alguém reparou nas imagens da cnn o Ferrari vermelho a passar no estádio dos corruptos????

xaninhow

Não sei porquê mas não consigo desfrutar muito destes jogos frente ao porco e aos lagartos...

Se ganharmos obviamente fico eufórico e orgulhoso mas o pré jogo é sempre fodido, encaro o pré jogo sempre com a convicção de que vamos perder para se realmente acontecer não doer tanto.

Depois quando o jogo começa fico sempre com espasmos nervosos, é uma estupidez mas não movimentos involuntários do meu corpo.

É só contra estes 2 clubes de merda que isto me acontece, deve ser porque é os 2 clubes que mais vontade me dá de ganhar.