CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

NN_1984

fnunes

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Abril de 2025, 21:17
Citação de: fnunes em 06 de Abril de 2025, 21:16Agora é meter o bruma para espalhar brasas nesta defesa  :rir:

Deixa o Akturkoglu que está a fazer um belo jogo na esquerda.

Tirar o di Maria e por o bruma lá, pior do que esta não fica. E concordo que não se deve mexer no aktur, está bem ali

jef

arfm14

Pablitoairmax

Estão a pagar pelo desgosto que deram ao velho e levou á sua morte. 😂

SLBRulez

Citação de: iKatz em 06 de Abril de 2025, 21:18SO UMA COISA. AOS FILHOS DA PUTA DA SPORTTV QUE QUANDO O SPORTING OU PORTO JOGAM NA LUZ TAO SEMPRE A FILMAR A CLAQUE DELES, AINDA NAO MOSTRARAM UMA UNICA VEZ HOJE IMAGENS DOS ADEPTOS DA EQUIPA QUE TA A VENCER 2-0 SEUS FDPS
Acabaram de mostrar, um momento raro

sardao

Citação de: Redfield73 em 06 de Abril de 2025, 21:17Os telefones da arbitragem ao intervalo vao receber muita chamada, ai se vao

O Porto vai entrar na segunda parte para expulsar o Carreras. Depois logo se vê.

axiomas

arfm14

alfredo

imightbewrong

Citação de: Pablito13 em 06 de Abril de 2025, 20:14
Citação de: ajnogueira em 06 de Abril de 2025, 20:05Este árbitro, o João Pinheiro, tem as gengivas demasiado salientes.

Não tem um bom sorriso.

Aliás, pode mesmo ser um caso de erupção passiva alterada.

Já eu tenho problemas de erupção activa. Quando como feijoada é uma desgraça.

O @imightbewrong pode desenvolver mais sobre esta matéria.

Tenho tomado kompensam.

desinstala