CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

LittleSteps

Ganhamos 4-1 no dragão, estou aziado com a escassez de resultado.

Woland

Resultado final : 1 - 4

Ou seja 14, o número do Pavlidis, herói do jogo.

Obrigado pela atenção e continuação de um bom domingo.

marad10s

Depois deste resultado só tenho uma coisa a dizer.

Azia do caralho.

Podia ter sido histórico

Kinkolas

Mais depressa o Benfica dá 4-1 duas vezes ao Porto na mesma época do que eu perco a virgindidade.

Isto é épico.

Red skin

Slbttotosalvio

O otamendi foi a estocada final.

Quero jogar contra estes filhos da puta todos os dias ahahhahahaha

Vamoooooos Benficaaaaaa

Andris

Finalmente, foda-se. E novamente 4, mas poderiam ter sido 6/7.

O que sofremos a vida toda...

Tiago Fella

Resultado injusto fds, deveria ter sido 7 ou 8.
Continuar a acreditar apesar das pedras nas chuteiras.

Harlem

Citação de: Harlem em 05 de Abril de 2025, 20:18Benfiquistas a fazer uma tochada num dos locais mais emblemáticos da cidade do Porto, também em pleno estádio dragão, adeptos a ir apoiar na saída do autocarro e nos vários viadutos da A1.

Honra aos presentes, tivesse a equipa metade da atitude amanhã e ganhávamos de goleada.

Força Benfica!

Feito!  :tocha:

Obrigado a todos, fim de semana à Benfica.

Amo-vos!

César Lage

Amanha o Braga ganha e a semana começa ainda mais em beleza. Vou dormir como um patinho

TFFS

Benfica 4-1 Porto
Porto 1-4 Benfica

Agregado de 8-2. Achei bem o Lage tirar o Pavlidis. O Tirsense a 2 mãos é mais perigoso

Magna Gloria

BENFICAAAAAA BENFICAAAAAAAA BENFICAAAA DÁ-ME O TRINTA-NOVEEEEEEEEE

ZéTonto

Citação de: Redfield73 em 06 de Abril de 2025, 22:27Podiam abrir falência ou fechar portas já hj!! Não se perdia nada, pelo contrário!

Ou podiam continuar a ter equipas de nível de meio da tabela, sem ajudas de apitos, levar duas goleadas no campeonato por ano, e mais ano menos ano descerem de divisão.

:dance: