CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

blueviper

Se não me engano o porto marca na única oportunidade clara de golo que dispõe, corrigiam-me sff.

Houve ali uma altura que as estatísticas de jogo dão 0x7 em oportunidades de golo.

K9Pitbull

ASMor

diego040675

Já não me lembrava de ficar tão fodido com um golo sofrido como fiquei hoje

Era a seco esta vitória épica

Ginkgo

Citação de: Kinkolas em 06 de Abril de 2025, 22:30Mais depressa o Benfica dá 4-1 duas vezes ao Porto na mesma época do que eu perco a virgindidade.

Isto é épico.
Hoje foste ao cu a um porco.

hormigo97

Citação de: Sequel em 06 de Abril de 2025, 22:29Tenho fotos do meu pénis deveras erecto e inchado para quem quiser ver.
Tá na hora da companheira começar a rapar a cenoura.

B.Verissimo

estes 4 não foram as 4 da manhã, foi mesmo em horário nobre para toda a gente ver.

Incha porco!

Mendes96

Falem agora dos 5-0 seus filhos da puta

8-2 na bucha seus merdas

Dmitry91

Saveloy

Ver aquele anti Benfica primário com cara de caso é sempre um prazer. Devia-se ter ficado pelas entrevistas a meter nojo.