CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

clipper_slim

Citação de: MiMiMiccoli10 em 06 de Abril de 2025, 22:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Abril de 2025, 22:49
Expandir...
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Abril de 2025, 22:47Na RTP até gaguejam
pior é mesmo na CNN. O fdp do maniche e o fdp do Vilar já dizem que é o pior porto de sempre só para não darem mérito ao Benfica

mas é  ;D  ;D

O Porto já chegou a levar 12 do Benfica.

O Futebol  não começou em 1990.

Indiana Jonas

Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Abril de 2025, 22:52
Citação de: Darkboy em 06 de Abril de 2025, 22:51Conta oficial do Cruz Azul.

USIHHHHHHHHHHH!!!

Ganhamos um clube amigo sem termos nada a ver com a guerra de ambos

O inimigo do meu inimigo é meu amigo.

GTtdi_SLB

É um resultado completamente mentiroso. O putedo não criou uma única ocasião de golo, deviam ter perdido 0-6. Oportunidade histórica perdida. Mas deu para os enterrar na mesma, agora é deixar arder a casa mortuária.

Antes de abandonar a pocilga acender o rastilho e fechar as portas.

GoloDeLetra

Maytay

Ganhamos e nesta fase é o mais importante.. porém esta fdp do porto são muito maus e com um cromo como treinador ... no contexto em que o jogo ficou na 2º parte era para dar uma goleada historica ... tivemos chances para isso ... mas depois do 3-0 , o nosso treinador que é benfiquista, deve ter sido uma falta de memoria e resolveu ter pena deles .. e tira o Pavlidis e Di Maria ..fdx .. depois o Sheldrup fdx .. entao e o Bruma ?! a sério ... eu estou muito contente mas podia estar histérico com uma goleada histórica.

Aursnes, Otamendi, Carreras , Di Maria e Pavilis estiveram muito bem .. como habitual ...agora o Toninho Silva , o Tino e Trubin .. por vezes só enterram.. e tivemos sorte com erros do TS e do Tino.. o Trubin deu raia.

Admito que depois do 1-3 fiquei apreensivo.

4-1 foi bom mas podia ter sido mais ...

cepp

Gigantes caralho. Foram 4 podiam ter sido 6 ou 7. O porto foi nada. Parecia o Alverca.
Adoro te Pavlidis.

luca22

Fazer uma petição nacional para o Pavlidis ser chamado de Vangelis, nome épico a nível de músical e ancestral 🙂

ZéTonto

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Abril de 2025, 22:52
Citação de: ZéTonto em 06 de Abril de 2025, 22:51
Expandir...
Citação de: DastanPT em 06 de Abril de 2025, 22:48Qual foi a maior vitoria do Benfica nos ultimos 25 anos no Dragão?

Para alem destes 4-1

Como diria o Jorge Jesus: sempre 0-2.

Desde o tempo dos anos 70 com Eusébio que não marcávamos três.
Isto tem que passar a ser tão corriqueiro como ir comprar pão.