CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

RGouveia.SLB

Citação de: johnnybgood em 06 de Abril de 2025, 23:09

Adeptos misturados no dragão? clube mesmo morto lol

Nem sequer as nossas borlas aproveitaram no jogo. Ah e ainda levaram enxovalho com a tarja.

Mais mansos que um cão. Que continuem assim.

ABenficaC

Boddicker

Lúcio Gomes

Citação de: smpslb em 06 de Abril de 2025, 23:16

Ele meteu essa merda?! Um gajo que está a fazer um trabalho medíocre no Milan? Já vão pedir a cabeça dele!

Ricardim19

Citação de: komytis em 06 de Abril de 2025, 23:14
Citação de: NOSIDE em 06 de Abril de 2025, 23:12

"Um belo churrasco" - Maniche

Nao me lembro de ouvir um comentário tão apropriado do Maniche.
Foi o andreas que tirou a foto!

Pois lol... Onde ele anda lol

Festivus

Citação de: iKatz em 06 de Abril de 2025, 23:11Este Porto vai envergonhar de toda a maneira Portugal no mundial de clubes

Sao meninos para levarem malha de um Palmeiras desta vida e os brasileiros nunca mais se calarem na historia
Olha a minha cara de preocupado

Kinkolas

Agora vou fazer uma coisa divertida que é puxar a CMTV para trás para ver as reações do painel nos golos.

Luisão_Rei

Citação de: Leonzo em 06 de Abril de 2025, 23:07Já agora, rica prenda de aniversário crl. 🤌🏻👌🏻😅
Parabéns companheiro  :slb2:

E percebo bem a tua alegria, porque eu fiz anos no dia dos 4-1 na Luz, a 10 de Novembro

diego040675

nmak

Maltinha depois de ver o Benfica assar o porco no dragoum vou jantar uma vitelinha assada pela minha querida sogra, ao meio dia, que deve estar aos pulos lá em casa.
Começou no voleibol feminino acabou no futebol masculino. Que Domingo minha gente!!!

brazio

watt338