CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Semper Fidelis

axiomas

Citação de: Barcelense1994 em 06 de Abril de 2025, 23:43Estou é a imaginar o Pêpê sem poder jogar CS e o demente do Samu trancados, uma semana, em estágio.
Vai ser maravilhoso.
ahahha

Ja Clbeb

clipper_slim

Citação de: Aka em 06 de Abril de 2025, 23:44Este castigo tem o mesmo significado da reunião de emergência de madrugada em que demitiram o Vítor Bruno: acalmar os Super Cabrões.

Vai sair um comunicado "cada um assina..." Ou então uma conferência de imprensa em juram que estão a ser "vítimas de indignação"...

Golbergz

GTtdi_SLB

Citação de: capelada em 06 de Abril de 2025, 23:40
Citação de: Festivus em 06 de Abril de 2025, 23:37
Citação de: Smashin em 06 de Abril de 2025, 23:35
Citação de: Rei em 06 de Abril de 2025, 23:33O AVB parece muito pouco preparado para o cargo. Não é por nada mas isso é ridículo.
Bons treinadores/jogadores não fazem um bom presidente.

Não precisamos de mais exemplos. Bastam estes dois
Sinceramente eu acho que o Pilas Boas é ainda pior presidente que o Noçe Ruie.

Não está a ter sucesso desportivo e geriu mal as expectativas dos adeptos. Mas está a agir para melhorar as coisas no clube, que se encontra em péssima situação financeira, mesmo que atire ao lado. Vendeu o Nico pelo mesmo preço que nós oferecemos o Neves, por exemplo.

Já o nosso Bananão continua a colocar os interesses e os favores antes do Benfica...
Já acumulou ou renovou no seu mandato 3 EO's históricos. Isso é alguma evolução? Melhoria seria reduzir custos e começar a empandeirar milionários que eles não podem pagar. E continuam a contratar tipos de 15-17-19M€.... é manter um status quo que não lhes pertence. São um clube poderoso, mas a nível regional.

1entremilhoes

O Vítor Bruno quando saiu o Porto tinha os mesmos pontos que o Benfica, agora estão a 12.
Vejo grande potencial neste argentino.

clipper_slim

S-Line

Nunca vi a minha mulher dizer tanta asneira como em cada golo que marcamos .

Impagável.

E a cena é que me empolgou cada vez mais .

Eu não queria ver o jogo , ela estava com um bom pressentimento.

😏

Ja Clbeb

diego040675

O Di Maria não é menos um...
Simplesmente é mal gerido

Dizer que um craque destes é menos um é parvoíce

GTtdi_SLB

Sexta-Feira

E mandar embora o Anselmo?

Isto tem potencial à Lopatego!
Rebentar ainda mais aquelas contas e deixar o clube à beira da morte.