CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

rdasmt

Resultado épico e com 2 bolas aos ferros e mais umas defesas do Diogo Costa.

Isto é o Benfica! Isto é jogar á Benfica!

Vamos! Faltam 6! Todos juntos!

Obrigado pela esta noite fantástica, MEU BENFICA! ❤️

Vamos por mais!

Reaseru_SLB

Citação de: Notguilty em 06 de Abril de 2025, 23:57

O que mais me surpreende nos lives desses dois artolas nem são eles. São os figurantes lá atrás, com o porto a levar no cageiro do Benfica em casa e os palermas parecem que estão todos a ver a Casa dos Segredos ou o crlh. Sorrisinhos.

Fdx, eu se estivesse a ver o meu clube a levar 4 desse lixo estaria fodido da minha vida (infelizmente até já vi essa merda acontecer vezes em demasia).

Já no jogo da Luz foi a mesma merda. Só podem ser pagos para estar ali.

joaoaria

Estou preocupado.
8-2 em 2 jogos no campeonato
1- 4 no dragão
12 pontos de atraso.
Hattrick de um único jogador benfiquista só numa noite.
Sem falar nas bolas nos postes
Atrevo-me a dizer que está sequência de acontecimentos só vai dar mais força ao foculporto. :cheerleaders:

brazio

Citação de: skydevil em 07 de Abril de 2025, 00:09
Citação de: brazio em 07 de Abril de 2025, 00:05Diria mais a última grande equipa dos morcões foi em 2011 onde tinham uma série de grandes jogadores há que reconhecer.

A partir foi sempre a descer e se ainda ganharam bastante depois disso a culpa foi mais dos tiros nos pés que nós demos...

Depois do tetra se tivéssemos ganho o quinto hoje estavam ainda pior infelizmente o bandido do bigode não o permitiu.

No final Benfica têm condições únicas que nenhum outro clube têm em Portugal para dominar o futebol nacional basta ter uma direção cem porcento focado nos resultados e não nas comissões.

Uma grande equipa assente no scouting do Benfica que agora todos sabemos como tinham acesso ao mesmo.

Sim mas percebeste o que quis dizer no final do dia passar de um Falcão para um samu é uma diferença descomunal...

Smashin

TFFS

https://youtu.be/fuv-Td-Pwmo?t=619

O exemplo de cuckfiquista. Daqueles que eles gostaram e usaram, durante anos, para humilhar. Aquele que lhes dá o cuzinho e diz que tem prazer, para os amigos portistas com gáudio dizerem "eheheheh, olha este lampião". Um "benfiquista" de Lisboa que se fez sócio do Porto.

É pior do que oferecer a sua própria mulher a um bando de senegaleses.

Boddicker

Citação de: Di Nes em 07 de Abril de 2025, 00:02
Citação de: DastanPT em 06 de Abril de 2025, 23:47B24
@B24PT
·
12 min
O plantel do Porto foi castigado após a derrota com o Benfica, informa
@Record_Portugal
: não vão passar a noite a casa e vão continuar em estágio.

Os filhos devem ter adorado

O Villas Bouas so far isto pq não há líderes no balneário. Quem vai bater o pé e dizer que vai tudo pra casa? O Diogo Costa? O Eustáquio?

Gostava de o ver a fazer isto com o Pepe

JustMe

DMSG

Smballs

Eh pá.... lindo fdx...

Hoje vai ser difícil descansar....

Avb seu paneleiro...melhor do q ir ao intervalo passar 1 atestado incompetência ao treinador, só mesmo bater de frente com o plantel inteiro....

Priceless....está aqui 1 bela açorda  !!!

RGouveia.SLB

Citação de: Rei em 06 de Abril de 2025, 23:50
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Abril de 2025, 23:458-2 no score acumulado dos 2 jogos com a seita religiosa.

Isto devia ser a norma e não algo esporádico.
Está mais que na hora de erradicar o nosso complexo com estes cornos.

Não há complexo. O complexo é deles que odeiam o Benfica de morte e nunca olharam a meios para atingir os fins. Vivem a pensar no Benfica.

O Benfica sempre foi um clube que tudo o que conquista é sempre com suor e trabalho. Durante anos a luta foi desigual, essa é a grande verdade. Não é por acaso que sem a organização criminosa o clube deles ficou enfraquecido. É notório a todos os níveis. Isto é tudo muito bonito e eles até tiveram boas equipas no passado, mas a força deles era extra futebol. Fora de campo. Tudo o que faziam para influenciar os jogos, todo o condicionamento a árbitros e adversários. Essa é a dura realidade.

Quando falo em complexo, falo no nosso trauma histórico. Não é difícil interpretar.

Da mesma forma que os lagartos têm também um trauma histórico de derrota connosco.