Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 123 jogos (86 vitórias, 16 empates, 21 derrotas)
Em 2024/2025: 47 jogos (35 vitórias, 4 empates, 8 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MrCobb

Very good, assim sim, e já agora que se deixa de agradar ao seu outro patrão.

af10

Citação de: Kinkolas em 07 de Abril de 2025, 00:40Dos 6 jogos que faltam, metade são contra Guimarães, Sporting e Braga.

Nojento.

Há quantos anos já não apanhamos um grande + Braga nas últimas jornadas?

Rei

Citação de: Jotenko em 07 de Abril de 2025, 00:56
Citação de: Kinkolas em 07 de Abril de 2025, 00:34Não quero por a carroça á frente dos bois nem cagar de saco... mas se o Benfica faz o triplete será surreal e inacreditável.

O Benfica ganhar tudo internamente nunca será surreal ou inacreditável.

Seria a segunda vez na história do futebol português que um clube venceria o triplete interno. A primeira e única vez foi o Benfica do Jorge Jesus.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Kinkolas em 07 de Abril de 2025, 00:40Dos 6 jogos que faltam, metade são contra Guimarães, Sporting e Braga.

Nojento.

É o problema de não se fazer sorteio puro e duro. É só limitações no sorteio.
Por exemplo, tenho ideia que sempre que há um clássico, o outro grande que sobra joga com o Braga.
É uma palermice.

Jotenko

Citação de: Rei em 07 de Abril de 2025, 01:12
Expandir...
Citação de: Kinkolas em 07 de Abril de 2025, 00:34Não quero por a carroça á frente dos bois nem cagar de saco... mas se o Benfica faz o triplete será surreal e inacreditável.

Seria a segunda vez na história do futebol português que um clube venceria o triplete interno. A primeira vez foi o Benfica do Jorge Jesus.

Volto a dizer que o Benfica ganhar tudo internamente nunca poderá ser "surreal" ou "inacreditável".

SLB-Marco

Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Abril de 2025, 01:13

Nojento.

Por exemplo, tenho ideia que sempre que há um clássico, o outro grande que sobra joga com o Braga.
É uma palermice.

Isso nem faz sentido, concentra o holofote para um menor número de jornadas!

Tellmo

Citação de: sergio19azb em 07 de Abril de 2025, 00:33O Lage se não fosse um treinador fantoche, podia ter outra carreira.

Tenho esperanças de ele ganhar orgulho próprio e seguir O seu caminho.

Tiago_Patatas

Será no momento em que estivemos com uma desvantagem de 6 pontos em relação ao Sporting, e começamos a época com o alemão a comandar a equipa.

Renato Ferreira

GTtdi_SLB

Citação de: Godescalco em 07 de Abril de 2025, 00:02Ganhou os dois jogos ao Porto no campeonato por 4-1. Agregado de 8-2!

Pá, absolutamente histórico. Estou em crer que ninguém deste fórum, por mais velho que seja, alguma vez presenciou isto em vida.

Mesmo que não ganhe mais nada pelo Benfica, já conquistou mais um cantinho de glória na história do clube.
"..do clube."

"..do NOSSO clube." Mas para isso terias de ser.

GTtdi_SLB

Não estou tao certo de que saia no final da época. Esperar pelos resultados e se no fim ganhar então ficar seria justificado.

Bryan.

Nojento.

Não acho necessariamente negativo.

Acho positivo jogar primeiro contra os "pequenos" e deixar os grandes confrontos para a jornadas finais.

É melhor apanhar o Braga na última jornada sem lutar por nada do que a meio da época. Vamos ter um match point contra o Sporting pelo título em casa.

É ir jogo a jogo e ganhar tudo.

Mattamouros

Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Abril de 2025, 01:13

Nojento.

É uma palermice.

Eu até sou a favor que haja 'algumas' condicionantes. Mas a quantidade de catrefada que há é um absurdo.

https://www.flashscore.pt/noticias/futebol-liga-portugal-conheca-todas-as-condicionantes-no-sorteio-do-calendario-da-liga/hfW4zK6F/

Vou pegar nesta parte final:

Citação5. Nas 6.ª, 7.ª, 9.ª, 10.ª, 14.ª, 19.ª, 22.ª, 25.ª, 29.ª e 32.ª jornadas, não poderá haver jogos que oponham equipas que se encontrem a disputar a UEFA Champions League a equipas que se encontrem a disputar a UEFA Europa League ou a UEFA Europa Conference League.

Se atentarem bem ao numero das jornadas, esta merda não faz par uma volta com a outra. Um gajo olha para isto e pensa 'ok 5 jornadas nada mau', mas na realidade são 10!

2 19
5 22
6 23
7 24
8 25
9 26
10 27
12 29
14 31
15 32

Portanto só tendo esta em conta e cagando em todas as outras, contam-se pelos dedos das mãos as hipóteses que há para fazer esses jogos: 34/33/30/28.. 21/20 já são 3/4 jornada.. que vai bater em..

Citação4. Da 1.ª à 4.ª jornada, as equipas participantes nas fases de qualificação para as competições europeias (i.e., UEFA Champions League, UEFA Europa League e UEFA Europa Conference League), não podem jogar:

a) com as equipas das ilhas;

b) entre si;

c) com as cinco equipas que, nas três épocas desportivas antecedentes, tenham tido melhor classificação média (vd. n.º 2 supra).

Depois não admira que o fim de campeonato seja sempre a arder :rir:

Menino Do Rio

Obrigado, mister, pelo trabalho realizado nesta temporada.

Algumas das maiores alegrias que tive, nos últimos 23 anos, aconteceram com você no comando do time.

Faltam algumas finais.

Mas acredito plenamente que o objetivo do grupo é levar o título. Acredito plenamente que temos equipe e qualidade suficiente para superar todos os nossos adversários até o fim de Maio.

Um a um, jogo a jogo.

Sem pressa. Com muito querer.

Você tem oportunidade de fazer história, mais uma vez.

Que vocês sejam bem-sucedidos nessa empreitada.

Obrigado por ontem.

Sea_Shepherd

Não gosto nada das suas cedências às primas donas, ao seu empresário e afins mas tenho que tirar o chapéu e dizer que preparou bem este jogo.

Continuo a achar que colocar a equipa a jogar em função do reformado é um erro tremendo e que deveria ser utilizado como um trunfo para certos momentos do jogo e não como titular indiscutível como tem sido apanágio desde que chegou ao clube, muito menos em jogos de maior intensidade física.