CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

dsdsds44

Até no trabalho já apanhei uma advogada benfiquista feliz ao telefone 😂

Existem dias mais felizes que este?

nuno666

Citação de: Carlitos Tevez em 07 de Abril de 2025, 08:31Soube a pouco

Bom dia 😎
estas a gozar so podes amigo::: a mais de 80 anos que nao marcavamos 4 golos na pocilga, e nunca tinhamos feito o hatrick e tu ainda dizes que soube a pouco
 olha pois eu te digo que aconteça o que acontecer com os lagartos para mim ja ganhei o campeonato em ter ganho aos porcos duas vezes 4-1 e te digo mais seria lindo o braga nao se perder nem o braga para os porcos com jeitinho nem a liga europa irem...iam para a taça das confederaçoes que é esse o lugar dos porcos...a equipa mais nojenta do mundo

fdpdc666

nuno666

SLUG

Citação de: MuchoG em 07 de Abril de 2025, 09:25
Citação de: af10 em 07 de Abril de 2025, 08:56
Expandir...
Citação de: MuchoG em 07 de Abril de 2025, 08:52Não só é o pior plantel do Porto este século, até destacado, como houve uma clara mudança de paradigma dentro do clube. Com o Conceição e o antigo regime, tinham perdido mas não desta maneira.

Antes, sentia-se o ambiente de cortar à faca pela televisão. Ontem, mesmo antes do 1-0, notava-se que não era o mesmo. E depois do golo morreram, parece que entraram no jogo já derrotados. Nem no início da segunda parte houve qualquer tipo de reação.

Já vi o Benfica ganhar no Dragão, mas nunca nos vi a lá chegar, ganhar de maneira tão confortável e a implementar o plano de jogo sem resistência nenhuma. E isto não é nenhum Benfica demolidor, o que devia dar muito de pensar aos jogadores, treinador e estrutura do Porto.

Uma permeabilidade defensiva atroz, Eustáquio a central, meio campo a 2 com o Fábio Vieira, apenas 2 ou 3 jogadores acima da média, zero opções de banco. Não admira que o Lage lhes tenha dado a iniciativa de ter a bola.

Acho que é hoje que passamos para a frente isolados e já não de lá saímos.

Não sei se é o pior, porque tiveram aquele com o Licá e merda do género.
Mas está perto. Fosse o Benfica com este plantel e acabava em 6o
Troca os plantéis e fica 6-0, acho que a malta está a desvalorizar a diferença de nível das duas equipas. Temos jogadores no banco e no estaleiro e que seriam titularíssimos no Porto.
Temos jogadores da equipa B que calçavam regularmente no Porco! Aliás, o jogo de Guimarães vai ser bem mais difícil porque o Guimarães é melhor que este Porco.

nuno666

Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2025, 08:51Quem tinha sido o último jogador do Benfica a fazer um hattrick a estes suínos?
NENHUM AMIGO ai é que está isto é uma noite epica para o nosso BENFICA

Ginkgo

Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2025, 08:51Quem tinha sido o último jogador do Benfica a fazer um hattrick a estes suínos?
Águas na inauguração das Antas. Mas o jogo não foi oficial.

SLUG

Citação de: Ginkgo em 07 de Abril de 2025, 09:36Btw, não sei se foi de ter feito o desmame da nandrolona, mas foda-se, o Jorge Costa de bicho já não tem nada, parece um manso que ali está no banco.
É, um bicho que nunca passou dum bully cobarde.

Quando apanhava alguém como baseadinho George Weah levava na tromba e vinha chorar. Filho da puta, que esteja lá muito tempo a ver o Porco a levar na tromba.

30min à Benfica

Petrov_Carmovich

Citação de: iKatz em 06 de Abril de 2025, 23:11Este Porto vai envergonhar de toda a maneira Portugal no mundial de clubes

Sao meninos para levarem malha de um Palmeiras desta vida e os brasileiros nunca mais se calarem na historia
Entre países, na melhor das hipóteses e sem ronaldetes, apoio Portugal, agora entre clubes, não há cá defender países. Eles que se afundem na lama.

dsdsds44

Citação de: iKatz em 06 de Abril de 2025, 23:11Este Porto vai envergonhar de toda a maneira Portugal no mundial de clubes

Sao meninos para levarem malha de um Palmeiras desta vida e os brasileiros nunca mais se calarem na historia
Se forem amassados, vai ser um dia de festa para nós.

lucasslb1904

Coisa linda a noite de ontem 🥰

O jogo da época será em Guimarães, já o digo há alguns meses, jogar em Guimarães é sempre complicado ainda para mais eles nesta época têm boa equipa, vai ser rasgadinho.

Convicção que se ganharmos em Guimarães conquistamos o 39.

Com lagartos em casa, luz cheia, vai ser a machadada final.

MagicSLB

Bom dia meus amigos!!! que dia lindo, PORTO É MERDA e SEMPRE SERÁ!!