CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Reaseru_SLB

Citação de: Mamb em 07 de Abril de 2025, 12:19🗣 "TUDO A SALTAR, TUDO A SALTAR, BENFICA É MER**"

⚽ 40 segundos depois - Golo do Benfica. Épico!

"TUDO A SALTAR, TUDO A SALTAR, COM O BENFICA VAI DAR MER**"

TFFS

Citação de: Rei em 07 de Abril de 2025, 12:20
Citação de: TFFS em 07 de Abril de 2025, 12:19Noto a imprensa a dar pouco ênfase no 8-2 e no "histórico"... E na "humilhação". Não notam?

Dou uns 10 dias para "meh, ganhámos 4-1 mas foi 1x" e contra um Porto fraco".

E 2 anos para ninguém acreditar que ficou 8-2 no agregado. "Ficou o quê? O Oporto tem sempre a piça muita grande. Vão-nos dar 26-0"

Culpa total dos benfiquistas que continuam a ser uns mansos.
Eu vou gozar com eles até à eternidade por terem papado 8-2 numa época. O cuckfiquista vai dizer "que bazófia! ainda não ganhámos nada!"

20Nico Gaitan20

Citação de: Lux Rubra em 07 de Abril de 2025, 12:19Não vivi nasventas, mas vivi bolas de golfe, galinhas, "visitantes", roubo de jogadores, roubo de jogos, ameaças, coacção. Chorem, imundos
o karma ontem foi com tudo nesses fdp.

Começam o joga a insultar o benfica....pimba golo.

E no fim aplaudem o idiota que vira o otamendi e pimba golo no fim do proprio Otamendi.

Que Coisa linda 😂😂

Rei

Citação de: O Fura-Redes em 07 de Abril de 2025, 12:20Maiores diferenças no agregado dos dois jogos da Liga Portuguesa entre Benfica e FC Porto:

1942/43: Benfica 16-4
2024/25: Benfica 8-2 🆕
2010/11: FC Porto 7-1
1945/46: Benfica 6-0

Eu tinha escrito ontem, foi a maior humilhação dos tempos modernos.

Foram duas goleadas, tanto em casa como fora. Nunca tinha acontecido nos tempos modernos. O FC Porto em 2010/11 deu-nos 5 mas em casa, na Luz venceu 1-2 e ainda por cima salvo o erro um dos golos estava em fora de jogo (o tal jogo onde ganharam o campeonato na luz).

Nada se compara a este ano. 4 na Luz, 4 fora. Duas goleadas que pecaram por escassas o que torna ainda tudo mais hilariante.

O Fura-Redes

vimos 1 cartão amarelo e fizemos apenas 11 faltas... o que faltou nunca foi igualar a rassssaaa deles.

sempre defendi isso

kino

So mesmo um speaker atrasado mental num clube de gente desprovida de noção começa a o jogo com um cantico de insulto ao rival.
Espero e desejo que no meu clube isso nunca mas mesmo nunca aconteça.

O Fura-Redes

Citação de: Rei em 07 de Abril de 2025, 12:23
Citação de: O Fura-Redes em 07 de Abril de 2025, 12:20Maiores diferenças no agregado dos dois jogos da Liga Portuguesa entre Benfica e FC Porto:

Foram duas goleadas, tanto em casa como fora. Nunca tinha acontecido nos tempos modernos. O FC Porto em 2010/11 deu-nos 5 mas em casa, na Luz venceu 1-2 e ainda por cima salvo o erro um dos golos estava em fora de jogo (o tal jogo onde ganharam o campeonato na luz).

Nada se compara a este ano. 4 na Luz, 4 fora. Duas goleadas que pecaram por escassas o que torna ainda tudo mais hilariante.

penso que o golo fora de jogo foi na Taça

perceptionman

Uma dúvida relativamente ao jogo de ontem: entoou-se o cântico "Pinto da Costa vai pró caralho"? Durante a emissão não me apercebi.

dmc

Citação de: kino em 07 de Abril de 2025, 12:24So mesmo um speaker atrasado mental num clube de gente desprovida de noção começa a o jogo com um cantico de insulto ao rival.

Já não é o Saul, portanto mantiveram a bitola.

Rei

Citação de: O Fura-Redes em 07 de Abril de 2025, 12:26
Citação de: Rei em 07 de Abril de 2025, 12:23
Expandir...

penso que o golo fora de jogo foi na Taça

Obrigado por corrigires. Tinha ideia que tinha sido no jogo para a Liga.

kino

Citação de: dmc em 07 de Abril de 2025, 12:26
Citação de: kino em 07 de Abril de 2025, 12:24So mesmo um speaker atrasado mental num clube de gente desprovida de noção começa a o jogo com um cantico de insulto ao rival.

Não é o saul mas e um registo parecidom, isto num clube que o novo presidente andava a vender a todos uma lufada de ar fresco no desporto.
Uma lufada de ar cheio de mofo, levaram o golo logo a seguir. Karma a 100%

20Nico Gaitan20

Citação de: dmc em 07 de Abril de 2025, 12:26

pioraram mesmo...nem com o saul começaram com um cantico a insultar o Benfica...

Este vilas boas é outro anti de merda...só que bem mais corno manso.

ABenficaC

Roting

Citação de: perceptionman em 07 de Abril de 2025, 12:26Uma dúvida relativamente ao jogo de ontem: entoou-se o cântico "Pinto da Costa vai pró caralho"? Durante a emissão não me apercebi.

Parece que sim, isto enquanto os adeptos do porto andavam à batatada e nós marcamos o segundo.
Pelo menos foi o que li de um portista que aparentemente lá esteve.

Red2802

Felizmente enganei-me no meu prognóstico.

Antes do jogo sentia um misto de desconfiança no Benfica e aquele trauma  de quem cresceu a ver tragédias consecutivas naquela casa imunda.

Grande vitória que espero seja o cimento de confiança para o que ainda falta.

Vi o Benfica ao vivo contra o Porto 27 vezes e só ganhei 8. Nunca entrei no Dragão, apenas nas Antas.

Apanhei, espero eu, o pior período da história que agora começa a mudar.

Dois 4-1 na mesma época!!!

Que maravilha.