TdP. MF : FC Tirsense 0 - 5 SL Benfica, 09Abr. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Tirsense 0 - 5 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Tirsense: Tiago Gonçalves, Gonçalo Cardoso, João Pedro, Jorge Silva, João Martins, José Pereira, Júnior Franco, Bruno Carvalho, Daniel Rodrigues, Bernardo Mesquita, Alex Reis
Treinador: Emanuel Simões
SL Benfica: Samuel Soares, Leandro Santos (Tiago Gouveia [65m]), António Silva (Joshua Wynder [76m]), Adrian Bajrami, Samuel Dahl, Florentino Luís (Nuno Félix [76m]), Leandro Barreiro, João Rêgo (Gianluca Prestianni [65m]), Andreas Schjelderup, Zeki Amdouni (Arthur Cabral [65m]), Andrea Belotti
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Rêgo (26), Gianluca Prestianni (67), Arthur Cabral (72), Andreas Schjelderup (84)

Chairman

Vá lá. Calhou marcamos. Indicadores preocupantes estar a fazer um jogo extremamente dividido com o tirsense

SLUG

blueviper

Volta a dizer aquilo que muitos dizem, este estádio do gil devia ser o standart aqui em Portugal.

arodrigues84

Caixadeoculos

lPhoenix

SLB-Marco

Sexta-Feira

Renato Ferreira

LuisPortugal

Bom trabalho do Andreas e Dahl.

Chupem porcos. Aquele GR tem cara de porco suíno. Ainda deve estar com melão.

RGouveia.SLB

Boa combinação dos nórdicos para o Tó Golo abrir o marcador.

Fazer rapidamente o segundo

axiomas

Estádio do Gil quase todo vermelho. Coisa linda aquela bancada atrás do Samu...

TFFS

Citação de: Kinkolas em 09 de Abril de 2025, 21:06Eu peço desculpa mas eu detesto estes jogos contra estes clubes da terceira e quarta divisão.

Dá-me pena bater neles.
A mim não

Aliás, se tivéssemos tido mais percursos destes "à Porto", teríamos mais Taças. E mesmo assim eliminamos o Braga.

Limentaen

A ver se com este golo o Benfica começa a jogar com maior velocidade