Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 33 jogos (1118 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 18 jogos (614 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

GloriosoSLB1904

Citação de: ruicouto10 em 10 de Abril de 2025, 09:30
Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Abril de 2025, 09:25
Citação de: ruicouto10 em 10 de Abril de 2025, 09:22o problema destes 2 são as negociatas...
para que é que se foi buscar o Bruma em Janeiro??

de qq forma não é um jogo contra um tirsense desta vida que permite tirar ilações do que quer que seja...

ontem não faltava espaço para os tecnicistas brilharem... têm de jogar mais em jogos com grau de dificuldade maior... mas isso só acontece se não tiverem tapados por segundas escolhas do M€ndilhõ€s...

Quantos extremos do Benfica são agenciados pelo Mendes?

não faço a minima..

sei que antes de algum jogador assinar pelo Benfica.. tem de ter o seu aval...

Bom spinning.

AndreCruz11SLB

Surreal o que andam a fazer...

JM21

Bom golo.

Grande entrada. É um talento brutal.

O único problema é mesmo o excesso de extremos que temos. É difícil ter espaço para ele.

Red skin

logo no primeiro toque que deu na bola viu-se que era diferenciado.

cernache1

Citação de: Red skin em 10 de Abril de 2025, 09:37logo no primeiro toque que deu na bola viu-se que era diferenciado.

Verdade. Pode vir a confirmar ou não mas esse toque é de jogador. Cheira a futebol.

Serdeira23

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Abril de 2025, 09:25Este e o Andreas vão ser as estrelas no mundial de clubes e no verão estão vendidos.

Se isso significasse Campeonato Nacional, Taça de Portugal e Mundial de clubes no Museu, assino já por baixo a venda deles.

sergio19azb

Prestiani e Scheljderup - o destino de ambos é serem vendidos.

Red skin

Citação de: sergio19azb em 10 de Abril de 2025, 10:02Prestiani e Scheljderup - o destino de ambos é serem vendidos.
Isso é inevitável... tb é inevitável termos que levar com o Cabral até ao final do seu contrato.

xico17

Citação de: dsdsds44 em 10 de Abril de 2025, 09:21
Citação de: xico17 em 10 de Abril de 2025, 08:54Vocês já pensaram que o miúdo pode de facto estar a seguir um plano físico em preparação para a próxima época?

Tem imenso talento mas é um caso que precisa literalmente de ganhar caparro.

Se estiver a fazer trabalho de ginásio não pode andar a jogar nem na B, porque mesmo essa intensidade atrasa o crescimento muscular. Músculos crescem com descanso.

Às vezes este fórum parece mais interessado nas pérolas de FM do que em ganhar títulos. Não se preocupem porque não faltará muito para vender mais um miúdo por metade da cláusula e deixar-vos saciados.
Sejamos sinceros...não existe plano que preveja um jogador ficar meses sem jogar.

Se queres crescer músculo a intensidade de um jogo de futebol é a última coisa que precisas.

Ele está claramente a ter treino com bola, mas acredito que a maior fatia do treino esteja a ser de ginásio e descanso, com treino tático pelo meio.

Pelo menos é o que faria sentido para mim. Tem 18 anos e pouco mais de metro e meio. Não é um caso normal e é muito difícil um jogador com estas características físicas vingar no futebol moderno, e não é com 23 ou 24 que cai começar a trabalhar nisso.

Claro que nada disto pode estar a acontecer e não existe plano nenhum, mas falam aqui como se fosse tudo uma conspiração, que o Lage odeia os putos todos e só interessa quem é do Mendes, quando há poucas ou nenhumas provas disso, apenas suposições tratadas como factos. 

GTtdi_SLB

Citação de: Montano89 em 10 de Abril de 2025, 08:17Tem qualidade isso é notório e devia ter tido uma outra gestão. Mas aquele inicio de época onde começa como titular, mostrou que ainda estava muito verdinho.

Continuar a trabalhar, porque poderá ser importante na próxima época.
Este rapaz é outro daqueles que quando (se for aposta) começar a ser importante, vai logo de vela vendido à primeira pressão do Vendes

Livrinhos

A questão do talento, sinceramente, podendo ser inequívoca, até nem interessa para o caso.

Eu gostava de perceber é porque é que jogadores que querem correr estão parados para jogarem pastelões.

Esta é que é a questão que se tem de colocar na mesa.

Toda a gente sabe que o Di Maria, fruto da sua idade já pouco oferece fisicamente, no entanto é capaz de resolver um jogo num lance. Podendo não concordar, é uma opção válida.

Agora o que é que dá ao jogo do Benfica ao Amdouni? Qual é a necessidade de andar a dar tempo de jogo a um gajo destes? Que pouco ou nada quer com isto, pouco ou nada acrescenta e depois está a tapar o lugar a putos/talentos?

Com tão pouco tempo de jogo disponivel para utilizar estes atletas, porque há titulares (como é óbvio), qual é a necessidade de perder tempo com estes gajos?

E posso dizer o mesmo do ex-jogador. Que esteve sempre a tapar o Barreiro na hierarquia, no pouco tempo que teve disponível. Qual é aqui a justificação também?

Não dá. É inaceitável. Estamos a perder dinheiro e talento com decisões desportivas patéticas.

fdpdc666

Pareceu-me feliz.
Eu fiquei feliz por voltar a vê-lo jogar.

Kurt Cobain 10

Eu vejo este menino a acelerar o jogo e não compreendo mesmo como não é aposta do treinador.

The_Riggs

Citação de: Iron Mask em 10 de Abril de 2025, 08:59
Citação de: xaninhow em 10 de Abril de 2025, 08:56Na minha opinião, as faixas estavam fechadas para o ano.

Aktur
Schelderup
Prestianni
Bruma
Tiago Gouveia

Saída do Di Maria é do amendoim

Não era preciso gastar dinheiro em Extremos nenhuns.

Tiago Gouveia é o novo Diogo Gonçalves.

Vai ser uma promessa durante épocas a fio até alguém perceber que já tem 26 anos e mandar para a Escandinávia.
não gosto dele , ou melhor , acho mediano, mas para quinta opção basta .

AHDRA77

Citação de: Hölderlin em 10 de Abril de 2025, 08:18
Citação de: AHDRA77 em 10 de Abril de 2025, 08:13"Há UM PLANO!"
O "problema" é que se é para ele entrar e fazer isto... estraga o plano todo!

Agora tornamos a ver o Prestianni daqui a uns meses... ou para o ano em outra equipa.

O Prestianni jogou com uma equipa abaixo do escalão em que normalmente joga. Não sei como é que isto é difícil de perceber.

Cada um percebe o que lhe interessa!
Mas foi só o Prestianni que jogou com uma equipa do escalão inferior? Não percebo como é que os outros todos não marcaram 30 golos e fizeram 500 assistências! A começar pelo Amdouni que, mesmo passeando em campo 90% das vezes, continua a ser dos jogadores mais utilizados a sair do banco.
O que não se percebe é como é que este jogador está sem jogar há mmais de 1 mês... zero oportunidades em detrimentos de outros! Mas depois temos ex-jogadores (RS) sempre com oportunidades, o Bruma já ia enconstar o Schjelderup.. mas parece que se "engripou".
Por isso o que não se percebe (ou infelizmente percebe-se), a gestão do plantel.