Nycole Raysla

Avançado, 25 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas, 165 jogos, 65 golos
Em 2024/2025: 36 jogos, 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5), Supertaça (3)

bruno cardoso

Muito bem.

Uma excelente noticia.

Parabéns Nycole  :slb2:

The Eagle 10

Desde que teve aquela lesão nunca mais foi mesma, não concordo por 2 anos.

Pelo menos 1 ano e com mais um opcional.

Limentaen

Citação de: The Eagle 10 em 10 de Abril de 2025, 20:14Desde que teve aquela lesão nunca mais foi mesma, não por 3 anos.

Foi uma renovação por 2 anos, ainda tinha mais um ano de contrato

ariangle

Boa renovação! Que continue a evoluir e a dar-nos alegrias.

burnvski

Grande renovação. Já são 6 anos de Benfica para ela.

burnvski

Citação de: The Eagle 10 em 10 de Abril de 2025, 20:14Desde que teve aquela lesão nunca mais foi mesma, não concordo por 2 anos.

Tem 25 anos e é formada localmente. Não consegues arranjar alguém com as características dela. Se ela quiser pode fazer a carreira toda cá.

Cypherpunk

Citação de: The Eagle 10 em 10 de Abril de 2025, 20:14Desde que teve aquela lesão nunca mais foi mesma, não concordo por 2 anos.

Sim até pk existem jogadoras formadas localmente com os numeros dela por ai ao pontapé... Infelizmente não temos conseguido formar avançadas que marquem mais de 10 golos numa segunda liga medíocre

Rics

Esta renovação é o primeiro passo para já entrarmos a ganhar na próxima época

Mamb

Eu gosto muito da Nycole. Não percebo do porquê de tantas criticas a esta jogadora ainda mais por tudo o que passou. Se ela tivesse maus desempenhos sem as lesões que teve, eu até percebia, agora assim, há que ser flexível e perceber as coisas.

Btw, é a jogadora com mais jogos esta época.

Limentaen

Citação de: Mamb em 10 de Abril de 2025, 20:55Eu gosto muito da Nycole. Não percebo do porquê de tantas criticas a esta jogadora ainda mais por tudo o que passou. Se ela tivesse maus desempenhos sem as lesões que teve, eu até percebia, agora assim, há que ser flexível e perceber as coisas.

Btw, é a jogadora com mais anos esta época.

Com mais anos de Benfica? Ainda há a Faria e a Pauleta

Mamb

Citação de: Limentaen em 10 de Abril de 2025, 20:58
Citação de: Mamb em 10 de Abril de 2025, 20:55Eu gosto muito da Nycole. Não percebo do porquê de tantas criticas a esta jogadora ainda mais por tudo o que passou. Se ela tivesse maus desempenhos sem as lesões que teve, eu até percebia, agora assim, há que ser flexível e perceber as coisas.

Btw, é a jogadora com mais anos esta época.

Com mais anos de Benfica? Ainda há a Faria e a Pauleta

Queria dizer jogos*

The Eagle 10

Citação de: Cypherpunk em 10 de Abril de 2025, 20:38

Sim até pk existem jogadoras formadas localmente com os numeros dela por ai ao pontapé... Infelizmente não temos conseguido formar avançadas que marquem mais de 10 golos numa segunda liga medíocre

Eu não sou contra renovação mas sendo que ela já tinha mais um ano, só bastava renovar +1 ano e em 2027 decidia-se e acionava-se ou não opção até 2028, era mais que suficiente.

burnvski

Se não me engano são 2 ACLs (corrijam-me se estiver errado) e ainda teve outra lesão quando estava convocada para o mundial.

Limentaen

Citação de: burnvski em 10 de Abril de 2025, 21:06

Se não me engano são 2 ACLs (corrijam-me se estiver errado) e ainda teve outra lesão quando estava convocada para o mundial.

Só me lembro de uma acl, no mundial acho que foi uma entorse