Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 212 jogos (13232 minutos), 47 golos
Em 2024/2025: 39 jogos (2228 minutos), 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

vinsanity

RGouveia.SLB

Nem o Nojo chega a este nível de desespero e fanatismo mal disfarçados.

O Rascord está todo cagado de medo, tal e qual como o clube e o lagarto médio sempre que o Benfica está na mó de cima.

Vidito

"Apostas ilegais" - poker online. Não digo o que devia acontecer a muitos jornais porque ainda era banido...

GTtdi_SLB

Citação de: Partouze em 09 de Abril de 2025, 12:19Já eu acho que ele ficá mais uma época e possivelmente até fica por cá a viver depois de se retirar. A familia está totalmente integrada por cá pelo que se diz.
odiou Turim, não gostou de paris, nasceu em Rosário (região dominada pelos cartéis)..a única dúvida seria se mantinha residência em madrid ou lisboa. Não creio que Miami seja o destino deles.

força Benfica

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Abril de 2025, 12:26
Citação de: Partouze em 09 de Abril de 2025, 12:19Já eu acho que ele ficá mais uma época e possivelmente até fica por cá a viver depois de se retirar. A familia está totalmente integrada por cá pelo que se diz.
odiou Turim, não gostou de paris, nasceu em Rosário (região dominada pelos cartéis)..a única dúvida seria se mantinha residência em madrid ou lisboa. Não creio que Miami seja o destino deles.

Não gostou foi de Manchester  ;D

Arafat

Citação de: Vidito em 11 de Abril de 2025, 12:24"Apostas ilegais" - poker online. Não digo o que devia acontecer a muitos jornais porque ainda era banido...
É bom sinal, se estão a jogar as fichas todas é porque a preocupação está instalada. Siga, passo a passo como em 2004 de preferência sem os precalços de Vila do Conde e Penafiel.
Este ano nem vou a nenhum dos ultimos jogos para não dar azar.

Bogarim

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Abril de 2025, 12:26
Ficou 7 anos em Paris, duvido que nao tenha gostado de lá viver.

takediz

O lagartão ribeiro Cristóvão na Sicnoticias diz que o di Maria vai ficar afetado psicologicamente e que o clube tem de tomar medidas lol

aalavic

Citação de: takediz em 11 de Abril de 2025, 12:31O lagartão ribeiro Cristóvão na Sicnoticias diz que o di Maria vai ficar afetado psicologicamente e que o clube tem de tomar medidas lol
Estava a ver...wtf?? O desespero é tangível. Ridículo, ridículo.

força Benfica

Citação de: takediz em 11 de Abril de 2025, 12:31O lagartão ribeiro Cristóvão na Sicnoticias diz que o di Maria vai ficar afetado psicologicamente e que o clube tem de tomar medidas lol

Que palhaçada  :rir:

areal

Estao deseperados...joga di.....dentro e fora do campo...que se fodam

fdpdc666

Vai ficar afetado psicologicamente porque o Ribeiro Cristóvão quer.

L1968

A próxima noticia é que o Harry Potter roubou a varinha ao Voldemort....

MiguelAlmeida

Citação de: fdpdc666 em 11 de Abril de 2025, 12:33

Vai ficar afetado psicologicamente porque o Ribeiro Cristóvão quer.

Nós é que vamos ficar a olhar para este velho ressabiado, já se arrasta a andar.

jemcSLB

Quando sacas um Royal Flush na primeira mão