Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 212 jogos (13232 minutos), 47 golos
Em 2024/2025: 39 jogos (2228 minutos), 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ana_lopes2009

Rei

Citação de: van33 em 11 de Abril de 2025, 13:07
Citação de: Rei em 11 de Abril de 2025, 13:02Os benfiquistas que se unam em torno dos nossos mas é, deixem-se de merdas. Sejam inteligentes, caralho.
Não me custa admitir isto; "baixar" a guarda contra a direcção do banana por umas semanas e direccionar todas as armas e energia para esta corja drogaria e CS...não vão conseguir o objectivo seus filhos da puta

Eu também não estava a falar da direção. Falo da equipa, e staff. A direção é outro tema.

TFFS

Já se percebeu o que os jornalixos querem.

Não esquecer de embandeirar em arco e emprenhar pelas orelhas

takediz

O bagandas já anda a pressionar o juiz verde da margem sul que trabalha aos fins de semana de robe e chinelos para castigar o di Maria com 6 jogos e castigar o Benfica com perda de 6 pontos

Toronto_SLB

A jogar poker e segundo a noticia deste suposto caso: "Segundo o Ministério Público de Itália, os jogadores em causa não entravam nesta casa de apostas ilegais para ganhar dinheiro, mas apenas para ocupar o tempo livre."

Portanto nao teve nada com apostas em resultados de jogos ou coisa parecida mas sim em jogar poker e so' para ocupar o tempo.  Realmente que grande escandalo. lol

RGouveia.SLB

Citação de: takediz em 11 de Abril de 2025, 12:31O lagartão ribeiro Cristóvão na Sicnoticias diz que o di Maria vai ficar afetado psicologicamente e que o clube tem de tomar medidas lol

A idade tem destas coisas

tripiatrik

Bastou o Benfica passar para primeiro para começar o circo jornaleiro. Vai ser só disto agora enquanto estivermos no topo

af10

Citação de: takediz em 11 de Abril de 2025, 12:31O lagartão ribeiro Cristóvão na Sicnoticias diz que o di Maria vai ficar afetado psicologicamente e que o clube tem de tomar medidas lol

Um cabrão que andou décadas a fingir que era isento

bruno cardoso

Dois alertas CM em menos de 24 horas.

:D  :D  :D  :D

20Nico Gaitan20

Citação de: tripiatrik em 11 de Abril de 2025, 13:48Bastou o Benfica passar para primeiro para começar o circo jornaleiro. Vai ser só disto agora enquanto estivermos no topo
entao vao ser 6 semanas disto?

Top....

Porque de lá  não  nos voltam a tirar

Transformer

ana_lopes2009

Pokercaralho 🐷🐷🐽

Sexta-Feira

Di Magia

Pedro Nunes 28

Eu que até quero o Di Maria no banco, espero que seja titular e marque um hat-trick e que no final dedique os golos a toda esta CS suja que existe em Portugal

td_por_ti_SLB

Calma que já mamam um poker na tromba. Ver o SLB na frente é mesmo o pesadelo de muitos...dass...