Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

20Nico Gaitan20

Citação de: Che1904 em 12 de Abril de 2025, 09:52Vai jogar o mundial de clubes pelo city ou pelo Benfica????
ele tem contrato com o city...a vir sera sempre com o benfica a pagar

nao vai acontecer

Darkboy

Citação de: Che1904 em 12 de Abril de 2025, 09:52Vai jogar o mundial de clubes pelo city ou pelo Benfica????
Joga pelo City mas marca um autogolo propositado na final contra o Benfica.

TFFS

É que já cá está, com esta direção

força Benfica

Começa bem cedo o 'circo'.

Na Capa quando falam do ordenado até parece que é uma noticia, alguma vez um clube em Portugal paga aquilo que o Bernardo anda a ganhar hoje em dia.

Quem será o proximo para fazer capa? Ederson?

E sim eu gostava de ver o Bernardo regressar.

Fearless

"As COnVErSAS dECorrEM aO maIS aLTo NivEL"

🤣🤣🤣🤣🤣

O que é que esta merda quer dizer?

BigSLB

Citação de: ala esquerda em 12 de Abril de 2025, 09:35
Citação de: adeptoBancada em 12 de Abril de 2025, 09:30
Citação de: BigSLB em 12 de Abril de 2025, 06:25Alguém do circulo de amigos do nosso Rui disse-me há umas 3 semanas que o Bernardo e o Nelson Semedo estavam certos para o ano.
Vale o que vale...
eu tenho esse circulo de amigos. TB me disseram que o Ederson, Félix (empréstimo), Lindelof estavam certos. Disseram me isso há menos de 1 semana.
Eu tb tenho esse circulo de amigos!!! E ainda ontem ao jantar me estavam a dizer que o rui costa estava a fazer uma accao de charme sobre PSG para este ano emprestarem o João Neves e ficarem com o Renato

Já tenho anos suficientes de fórum para saber que escrever o que escrevi ia atrair os pesudo-engraçadinhos.

Erro meu  ::bater::

fjorge

Seria obviamente um reforço fantástico.

mitro11

Eheh até já se desdenha o Bernardo, inacreditável

Lúcio Gomes

O contrato dele com o City termina no fim desta ou da próxima época?

mitro11

Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Abril de 2025, 10:16O contrato dele com o City termina no fim desta ou da próxima época?

Próxima

força Benfica

|OnE|

força Benfica

fdpdc666

Enquanto não há avião para seguir, concentremo-nos no essencial: a reconquista!

Jb3011

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Abril de 2025, 07:18Bem, tou a ver que não se aprendeu nada com a época do pós título.

Tica a contratar gajos sem nada a provar e com a vontade de correr igual a que eu tenho de ir trabalhar à 2a feira.
Ora pois claro, o Bernardo deve ter zero vontade de correr pelo Benfica.
Quem tem deve ser o amdouni ou o crlh