CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

Red Zeppelin

A meter o público a cantar para o apito inicial em vez de música!!!!!
MILAGRE CARALHO!!!!! MILAGRE!!!!!

Sexta-Feira

xaninhow

Citação de: SG Ventil em 13 de Abril de 2025, 17:58
Citação de: xaninhow em 13 de Abril de 2025, 17:57Carrega Benfica! Hoje é mão cheia

Hoje é um jogo muito difícil. O Arouca tradicionalmente joga bem na Luz.
Certo, mas hoje vamos mostrar que temos estofo de campeão. Tenho esperança nisso.

Carrega Benfica!

nedved

Citação de: King Ghost em 13 de Abril de 2025, 18:02Que vergonha destes atrasados mentais a imitar os very lights.
Fdx não há ninguém no clube que ponha mão nisto?
Uma vergonha

watt338

Rørikus

Citação de: vasco13 em 13 de Abril de 2025, 18:02Lá tinham de vir os atrasados mentais do costume com o som do Very Lights

FALAS BEM É NO SOFÁ!!!!

Já dizia um daqui para mim há dias. Essa gente não vale um caralho. Um bando de criminosos.

VSantos

Estes adeptos a fazer o som do verylight não entravam mais no estádio.

Trapattoni

sardao

NOSIDE

Vergonha isto dos very lights. Nao me identifico nada com esta merda. Isto nao é o Benfica nojo de gente

Aka

Citação de: LuisPortugal em 13 de Abril de 2025, 18:03O povo português tem alguma coisa contra um minuto de silêncio? Ou é mesmo doença mental? Fodasse

Meninos que acham muita piada a terem assassinado uma pessoa há 29 anos, alguns nem eram nascidos.

Reaseru_SLB

Citação de: LuisPortugal em 13 de Abril de 2025, 18:03O povo português tem alguma coisa contra um minuto de silêncio? Ou é mesmo doença mental? Fodasse

Entre mais de 60 mil pessoas haver meia dúzia de pessoas a assobiar já não é mau para essa realidade.

Notguilty

joaom86

Não me revejo nada nesta merda

Estes gajos que vão imitar o som de um very light no minuto de silêncio

Deviam ser proibidos de voltar a ir ao estádio

DastanPT

E vão ser estes merdas que vão estar no Jamor a fazer merda