CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

|OnE|

É isso Di.

Manda a bola p'o caralho e reclama com os outros.

dellacosta

lPhoenix

SLusoB

Citação de: superman_forever em 13 de Abril de 2025, 18:40
Citação de: SLusoB em 13 de Abril de 2025, 18:39Bem organizado o Arouca, entramos fortes mas perdoamos na frente.
Ou seja o normal. Nisso estamos sempre consistentes tirando um ou outro jogo. A finalização das nossas jogadas deixa muito a desejar.

Sim, é o normal. O Benfica já com o Farense se não me engano entra forte, relaxa e depois torna o jogo complicado. Para este tipo de jogos acho que Akturkoglu e Di Maria ao mesmo tempo nas alas não ajuda

skydevil

Vamos continuar a jogar com um handicap chamado Di Maria até ao fim do campeonato

2fenix2die

Fdx, o Kokçu está com uma vontade do caralho.

Sempre escondido, nunca assume o jogo, se é isto o 10 que custou 30 milhões, estamos fodidos.

Cilindrado

Acabei de ouvir:

"O Benfica a tentar trair o Arouca".
🤦

Como se o Arouca fosse pressionar o Turbin.

Enfim.

O que me mata é o Benfica ser uma sombra daquilo que podia ser.
É só isso.

Phanatik

O Pavlidis os postes é o mesmo que eu e o alcool.
Não quero beber mas vou sempre lá.

margaridacardoso

É preciso muita paciência nestes últimos jogos de campeonato.

Gamabunta

Entra o primeiro e há goleada. O problema é metê-lo...

vcunhaa

O Di Maria vai nos foder o título mas ninguém está preparado pra essa conversa